Deite Comigo
    3,2
    Você assistiu Deite Comigo ?

Gabriela G.
    Gabriela G.

Enviada em 3 de julho de 2013
    O filme me surpreendeu, de certa forma. Pelos resumos esperava algo bem erótico, puxando para o pornô explícito. No fim encontrei um filme sensível que discute a descoberta do amor por uma mulher que não sabia como lidar com esse sentimento. Agradará a quem procura cenas intensas mas não acho que seja excitante o suficiente para uma noite à dois. Romance intenso com certas sutilezas.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Mulher com dificuldade de se relacionar, usa o sexo como escape e foge de situações que envolvam sentimentos. Fraco.
    Igor Durden
    Igor Durden

Um filme que quase se tornou pornô!!

Por isso, ruim!!
    looidi
    looidi

Deixei programado para gravar do TC-Cult... Sem ainda ver, nota 8 [4 estrelas] - A "avaliação" do filme pode ser vista em http://globosat.globo.com/telecine/canais/filmes.asp?cid=30&fid=12384&criticas=1&eid=
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    É um filme que quebra tabus... É interessante observar as dificuldades da personagem principal para se envolver em um relacionamento e o porquê delas, cujas mensagens são implícitas! Quem percebe isso percebe tudo que encerra a frase final "é preciso esperar por alguém que está despido e, então, esperar um pouco mais".
    Marianna S.
    Marianna S.

Enviada em 3 de abril de 2012
    Bem, achei o filme comprometido em desconstruir a personalidade fútil de uma garota que se contentava com o mais fácil sexo casual. Essa tarefa é bem cumprida pois conseguimos acompanhar toda a etapa de definição do seu amor. Uma coisa interessante é que não há esforço para chegar a esse ponto. Tudo faz parte de uma enorme atração que um sente pelo outro. Não há outra sedução que não seja a instintiva. O filme também mostra um homem bonito (David) e frágil emocionalmente que usa a sua beleza para amar sem ser amado, mas não por medo de se envolver, somente por causalidade mesmo. É um filme intrigante. Quanto às críticas sobre o excesso de sexo, defendo ao dizer que é verossímil a partir do momento que precisamos entender a relação como sendo só sexo mesmo. Se assim não fosse, seria um relacionamento mediano com cinema, barzinho, faculdade... etc...