Legião
    Você assistiu Legião ?

Cleiton
    Cleiton

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Quem não assistiu a cena da velha maluca kkk um filme que misturou comédia e terror de uma forma brilhante se a intenção era ser um filme sério não conseguiu passar essa idéia gostei da trama da história é aceitável mais o filme é tosco e olha assisti umas 3 vezes
    Marcos Silva
    Marcos Silva

Enviada em 11 de agosto de 2021
    O filme é muito arrastado, ele tem uma trama sem sentido e mal explica, alguns dos personagens são desisteresantes e chatos, a história é bem estranha e difícil de se engolir, tem efeitos ridículos em alguns momentos, o filme simplesmente se transforma em uma bagunça no segundo e terceiro ato, é tão sem sentido o motivo do que está acontecendo no mundo, sem contar que o final do filme não convence e só deixa ele mais ruim, é claro que não é um filme tão ruim, mas realmente não é bom de jeito nenhum
    Dayane Suellen Lima
    Dayane Suellen Lima

Enviada em 6 de julho de 2021
    O filme começa criando grande expectativa, se tivesse sido explorado de forma correta daria uma excelente trama, porém foi perdendo a mão do meio para o fim, a história fica como se tivesse faltando lacunas a serem preenchidas, até certo ponto isso é bom. Eu não recomendo se vc tiver censo crítico cinematográfico apurado( não é o meu caso). Os efeitos são bons, as lutas e efeitos especiais também, deixo minha crítica somente ao enredo que ao meu ver foi empobrecendo.
    carlos B
    carlos B

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Muito bom o filme. As pessoas falam mal dele, mas antes de começar o filme já antão falando mal só por causa da ideia que o filme trouxe, é um filme muito bom e vale apena assistir.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de setembro de 2018
    Uma ideia bem impactante e delicada,colocar Deus como um "vilão" é descabida por minha parte mas que como filme funciona e nos mostra boas cenas de batalha anjos x humanos.Legião narra a história do anjo Miguel que se rebela contra Deus que perdeu a fé na humanidade e por isso enviou não só o anjo Miguel como uma legião de anjos a terra para exterminar a raça humana,Miguel então decide ajudar os humanos já que ele ainda acredita que eles tenham fé.Legião era uma ideia bem arriscada do novato diretor Scott Charles Stewart em colocar Deus contra a raça humana,o filme é até bem dirigido e conta com cenas de ação muito boas com destaque pra duas ema que envolve uma velhinha e a outra envolve um sorveteiro.A caracterização dos anjos em si eu não gostei pois colocaram anjos que mais se parecem com demônios.A atuação do Paul Bettany é boa e a da Adrianne Palicki é ok ela cumpre nem o seu papel.O diretor sabe conduzir bem o ambiente que se passa mais ele perde o controle no terceiro ato e deixa um gostinho de que poderia ser bem melhor.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 10 de junho de 2017
    Apesar do tom de blasfêmia desse filme,por incrível que pareça gostei muito dele!!A atuação de Paul Bettany ficou ótima,ele é bem carismático!!O tom sombrio do filme foi outro ponto positivo,e a primeira cena de possessão de um policial assim como as outras ficaram assustadoras!!Destaque também para a cena da velhinha e do sorveteiro,que ficaram bem assustadores!Outra cena memorável é a chegada do anjo Gabriel feita de forma imponente,resultando numa batalha angelical marcante.O único ponto negativo foi a visão distorcida do diretor em relação aos anjos aqui nesse longa demonizados.Tirando isso,é um excelente filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de dezembro de 2016
    Historia não me agradou,as poucas explicações que aconteceram para apresentar a trama do filme não me convenceram e foram rasas,enredo não conseguiu realçar a proposta profunda imposta pela trama.

Enviada em 16 de outubro de 2016
    Filme de aventura com a tentativa de ser bíblico, servindo apenas como diversão. Deus perdeu a fé na humanidade e manda o Anjo Miguel matar o bebê que ao nascer daria esperança para a humanidade, mas ele desobedece, corta as próprias asas e se dedica a sua proteção. Anjo Gabriel, mais preocupado em obedecer do que em dar a Deus o que ele precisava, que seria retomar a fé na humanidade, matará Miguel, mas Deus devolve a Miguel seus poderes de anjo e a criança estará a salvo e protegida pelo seu guardião humano que protegia a mãe grávida.
    Lucas marvel
    Lucas marvel

Enviada em 1 de maio de 2016
    Sinceramente no começo o filme apresentava uma boa expectativa, mas ao longo foi perdendo seu foco, se perdendo no enredo, personagens excessivos e nada carismáticos, faltando também mais ação nos personagens.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    Gosto muito desse filme , e acredito que os fatos ocorridos no filme , poderão tomar procedência daqui a alguns anos , bom , é nisso que eu creio .

Nota 9/10