Mulher Nota 1000
    Você assistiu Mulher Nota 1000 ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 31 de maio de 2013
    Belo classico dos anos 80! John Hughes sempre dando show no quesito muito esse filme e as atuações hilarias contidas nele,tem que ignorar muita coisa pra não achar um filme trash demais,mais no fim vale a uma marco dos grandes anos 80.

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Uma comédia muito boa dos excelentes anos 80 e com a direção do maior diretor de comédias Juvenis da história do cinema , o grande John Hughes que aqui nos proporciona o que há de melhor para esse subgênero. As risadas são garantidas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de março de 2023
    É um filme tosco e besta e passava na sessão da tarde na globo. Lisa ficou na imaginação de muita garotada da época, a atriz realmente era muito bonita.
    Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Mulher Nota 1000 é um filme muito sexualizado, tanto nos diálogos, quanto no visual e nas atitudes dos personagens, e ainda trata a mulher como um troféu. É um filme ruim de John Hughes.

Leiam a minha resenha no link abaixo:
    Wellingta M
    Wellingta M

Faz tempo que eu não vejo esse filme, mas não poderia esquecê-lo. Uma comédia divertida trazendo os novatos e ainda jovens Anthony Michael Hall, Robert Downey Jr. e Bill Paxton.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Vale a pena ver a Kelly lebrock nos aureos tempos, mesmo tendo engordado bastante hoje, ela deixou dois filmes muito bons este e a dama de vermelho.

Tive o prazer de assistir este filme em um cinema e hoje acabaram com o cinema e virou uma igreja che pecato.
    Fabrício R
    Fabrício R

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Década de 80 um ano áureo, tudo foi bem imaginado nessa trama tratando um filme de ficção cientifica e fantasia, além de ótimos efeitos especiais para época, lembramos que o filme é de 1985.
    O ator Robert Downey Jr, esta bem mais jovem interpretando o personagem Ian.
    Roteiro bem engraçado e elaborado de John Hughes, já particularmente já tinha assistido outros trabalhos dele, algum tempo atrás; Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor 2008, e Encontro de Amor 2002 todos quase no mesmo seguimento bem elaborados. Agora se tratando do filme Mulher nota mil "weird science" recomendo a todos é uma ótima diversão.
    Kaua Leandro
    Kaua Leandro

Enviada em 28 de março de 2024
    Filme muito bom um clássico do jeito que eu gosto algumas partes tipo meio confusa que não explicar no filme mais é um ótimo filme .