Jack e a Mecânica do Coração
    Você assistiu Jack e a Mecânica do Coração ?

Edmar Nunes
    Edmar Nunes

Enviada em 18 de julho de 2015
    Uma das poucas animações com uma história empolgante, onde retrata os clichês do amor de uma forma bonita e ao mesmo tempo triste.
    Vanessa S.
    Vanessa S.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Filme sensível, original, com diversas referências ao próprio cinema. As mais doces e legais a Melies, um dos pioneiros do cinema, talvez o primeiro a entender que a nova invenção não era uma máquina de registrar a realidade e sim de fazer sonhos.
    Rayssa M.
    Rayssa M.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Às vezes temos receio de assistir um filme que não seja de Hollywood pensando que este será ruim ou não valerá o tempo em frente a TV. As animações francesas sempre me surpreendem, trazem estórias totalmente diferentes, com animação e trilha sonora que nos levam à lugares que não estamos acostumados a ir. Além disso, sempre trazem questões políticas, sociais e morais que não vemos muito em Hollywood. Amei!
    Mirian Barcelos
    Mirian Barcelos

Enviada em 27 de março de 2020
    Sem dúvida esse filme não é para criança menor de 10 anos. É um filme para adulto entender... todo esse misto de conto de fada com questões tão atuais e distorcidas como o suicídio. Trás muitas questões importantes que nós adultos não percebemos ou já vivenciamos como bullying. O filme tem um ar de terror, de um mundo aparte, lugares sombrios e vazios.
    Douglas A.
    Douglas A.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Simplesmente... Onde estão os prêmios desse filme? De melhor filme do ano? Da década? Século? Simplesmente cheio de referências, absolutamente perfeito, fora do tradicional. Deveria ser transformado em espetáculo de circo e apresentado ao mundo.
    Amanda L.
    Amanda L.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Simplesmente maravilhoso o filme, de uma sensibilidade enorme, emocionante, reflexivo expressivo,verdadeiramente lindo! Uma trilha sonora fascinante que nos leva de encontro a sensações belas, muito tocante! Estou realmente apaixona por este filme! :D
    weverson s
    weverson s

Enviada em 14 de agosto de 2018
    man, ninguem percebeu a musica desse filme, preste mais atenção, todos tem algo de ruim a falar, esse por exemplo, em uma parte ele canta "vamos nos roçar um no outro ate queimar o esqueleto" (2:05) eu pesquisei e olha oq significa: transitivo direto
    gastar em função de atrito; corroer, desgastar, alguem entendeu a maldade disso? prestem mais atenção ás musicas, a maioria falará algo do tipo,prestem mais atenção que vcs vão ver.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Excelente animação, surpreende como uma historia tão linda, bem produzida, com canções excelentes e com o amor contado até o momento, não foi divulgada e muito menos reconhecida como deveria. Belíssima viagem ao nosso imaginário onde o coração é o limite, fazem dessa uma imperdível animação que emocionará do início ao fim aqueles que assistirem.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Esta animação é a conquista emo e gótica ao mesmo tempo. Feito com um apuro artístico incomum para produções de baixo orçamento, a história possui um clima pessimista, romântico e inalcançável que crianças não irão gostar, e muito menos adultos não muito afeitos a água com açúcar.
    Jefferson S
    Jefferson S

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    O filme é bastante carismático, te entrega logo o objetivo e agracia com a jornada do nosso herói, o sentimento é expressado até na realidade tornando tudo extravagante ou como queira... Mágico!!! tentando abusar da interpretação, porém, as tomadas de decisões para a crise do casal foi mal explorada, sem conclusão em pontos que faz o roteiro não ser bem amarrado, além de (opinião bastante pessoal) que a conclusão não nos ensina algo no mesmo nível da aventura.