Rindo à Toa
    3,6
    Você assistiu Rindo à Toa ?

Samantha B.
    Samantha B.

...Gente, que filmaço! AMEI. Lindo de mais e mostra a realidade dos adolescentes de uma forma tão clara e tão verdadeira. JURO, um dos filmes que mais se aproxima da realidade mesmo! Amei as atuações e a beleza de TODOS os atores. Principalmente de Jérémy Kapone, perfeito! Precisamos de um filme desses hoje em dia. RECOMENDO nota 10
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Filme muito. Acerta em cheio ao comparar a relação da mae e da filha com os amigos e amantes, para mostrar que no fundo elas nao somos tao diferentes de nossos filhos.
    lubacheschi
    lubacheschi

Uma filme que mostra as relações delicadas de pais com seus adolescentes, da vida adolescente, crises, dramas de uma forma suave e divertida. O despreparo dos pais para entenderem e compartilharem com os filhos esta fase tão forte e intensa. Vale a pena assistir!
    Tay
    Tay

Filme muito bom. Sophie Marceau está incrível. Recomendado para pais, mais precisamnete mães e filhas assistirem juntas! Mostra a relação problemática entre mãe e filha e a tentativa de resgatar uma relação mais saudável. Apesar de ter notas de drama, é possível rir bastante com o filme. É encantador!