A Hora do Pesadelo
    Você assistiu A Hora do Pesadelo ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Claramente dá para contar nos dedos os sustos que esse filme da tipo só uns 3 sustos. Mais mesmo assim quem disse que as ``Horados do pesadelo´´, são assustadores?. Na minha opinião é que os filmes querem ser de terror, mais na ralidade são um suspense. Claro que gostei desse filme. E como amante de filmes de suspense, terror, ação, comedia, drama e romance, eu recomendo.
    Mariah G.
    Mariah G.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Se formos comparar este remake com o original de 1984, o remake deixou a desejar.
    "Ok, mas em que deixou a desejar?" Em praticamente tudo. Vamos começar pela nova "versão" (por assim dizer) de Freddy Krueger: Essa nova caracterização do "astro do terror" acabou por quebrar com as expectativas de um bom filme, pois em todos os filmes originais, podemos ver claramente a expressão de sarcasmo de Freddy e graças a essa maquiagem, não podemos ver nada. Está certo que ele foi brutalmente queimado, mas não custa nada manter a face original, que usava um realismo fantástico para marcar as expressões do ator, diferente da nova, que fez Freddy parecer um boneco mal feito. O ator Jackie Earle Haley também não pode ser comparado com Robert Englund (Freddy de 1984 até 2003), pois Robert abusava da característica marcante do personagem: A ironia. Já Jackie, pouco fez dessa característica, deixando também seu roteiro fraco e nem um pouco aproximado ao roteiro de Robert, sempre repleto de expressões. Se não me engano, a ÚNICA frase que pode ser considerada épica neste remake, é a simples: "Porque está gritando? Eu ainda nem te cortei." que não pode ser comparada as frases: "Toda cidade tem um rua Elm!" (Que a principio foi muito pouco citada no remake, o que foi errado e fez os ossos Freddy se revirarem na terra) e "Bem vinda a sessão nobre, cadela", juntamente com a é a: "O que acha disso como um sonho molhado?".
    As mortes, símbolo marcado de Freddy Charles Krueger, também deixaram a desejar, pois foram horrivelmente fracas e sem qualquer graça, deixando o filme apenas com alguns "sustinhos" dos personagens (Que comparados aos personagens de 1984 a 1994, não passam de adolescentes com medinho do escuro) e cenas que deveriam ser marcantes.
    A nova história de Freddy Krueger também ficou péssima, sem detalhes, sem fragmentos de emoção e sem alguma graça, sendo logo jogada na sua cara, sem você ter que descobrir uma coisa ou outra, diferente da história original, que só pode ser totalmente escrita após os 7 filmes inteiros.
    Ainda existem muitos erros que verdadeiros fãs de A Hora do Pesadelo puderam ver claramente, mas que não posso citar para que a critica não fique maior do que já está, mas o filme não chega aos pés de nenhum A Hora do Pesadelo original.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    Meu filme de terror favorito! Perfeito demais. Uma história maravilhosa...
    Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 2011
    -Nota 4/10

Vivemos uma década onde vários personagens conhecidos do horror ganham força para o seu retorno ao cinema.É o caso da franquia "Halloween","Sexta-feira 13" e "Massacre da Serra Elétrica".O que não demoraria nada para trazer também um dos personagens mais queridos.Freddy Krueger,também um dos mais conhecidos quando se fala em filme de terror.

Fica notável a primeira drástica mudança.A saída de Robert Englund do protagonismo. No qual,Jackie Earle Harley recebeu de lambuja.Até que se saiu bem.O problema é a caracterização sobre ele.Algo que foi difícil aceitar,para quem cresceu vendo as ótimas interpretações de Englund.

O filme por vezes é entediante. No longa temos cenas sem lógicas,nada que lembre os filmes anteriores,os diálogos são razoáveis, e o terror já é atual, ou seja,que não causa medo e por vezes é clichê.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Achei excelente...pelo fato de ser um remake é bem melhor que os anteriores pois as mortes são super bem feitas diferentemente das mortes dos filmes antigos que eram super idiotas como a vítima ser transformada em uma barata e depois ser esmagada....Enfim, remake excelente digno de uma nota 10,0 spoiler:

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Ultimo filme da franquia! Agora protagonizado pelo bom ator Jackie Earle Haley e consegue fazer bem um papel que se eternizou como um dos maiores Slasher do cinema de horror. Aqui temos um roteiro acelerado de mais, deixando explicações para trás e quem não viu o filmes anteriores acaba por perder muita coisa, temos ano elenco á boa atriz Rooney Mara e como quase sempre entrega mais uma boa atuação. Trilha sonora é boa, tem momentos que leva ao filme um peso importante. A hora do pesadelo não se eterniza, mas foi um prazer revê-lo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de março de 2019
    Particularmente não gosto de remakes, esse deixa a desejar em vários aspectos, o principal é a descaracterização total do Freddy Krueger, não que um outro ator não possa interpretar no lugar de Englund, mas precisa ser fiel ao original.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 18 de junho de 2017
    O filme tentou inovar no roteiro, e não ficou te todo ruim, principalmente pelo ótimo elenco com nomes de peso como Rooney e Kyle. Mas convenhamos, não importa quantos remakes forem feitos, é impossível ver outro Freddy Krueger que não seja o do bom e velho Robert Englund.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 9 de novembro de 2012
    Um bom filme de terror com todos os ingredientes .Um roteiro bem interessante e assustador.Possui também outras boas sequencias.Vale a pena ver.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Não é uma bela versão, apenas com retoques mais monstruosos na maquiagem de Freddie. Com os efeitos bem melhores podemos ver um belo contraste entre os cenários escuros e assustadores e a situação complicadíssima desses adolescentes que não podem pegar no sono de jeito nenhum.