Eu e Orson Welles
Você assistiu Eu e Orson Welles ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 03/03/15
Richard Linklater,arrumou um tempinho entre as gravações de Boyhood,para realizar,Eu e Orson Welles.Um filme bem diferente daquilo que ele já tinha trabalhado.Se resume na história de superação,e principalmente da força de vontade do jovem,Richard (Zac Efron).Que ver face a face com o seu maior ídolo,em questão de minutos.Orson Welles (Christian McKay),então o ensina a atuar com mais perfeição,para integrar o elenco de sua peça "Júlio César".O andamento da história,nesse fundamento é agradável.Com boas atuações,principalmente de Zac Efron.Que reage perfeitamente a um personagem sério!
Roberto S
Roberto S

Enviada em 23/08/18
Um ótimo filme, principalmente para quem valoriza cinema, para quem estuda cinema funciona como uma aula pratica, se vc estuda cinema e suas interfaces este filme vc não deve deixar de assistir.
Maiko D
Maiko D

Enviada em 18/12/14
Pense em um filme chato, monótono, que não acaba nunca. Se tiver lendo isso antes de assistir, escolha outro.
Eliandra Chagas
Eliandra Chagas

Enviada em 20/01/14
Fiquei interessada em ver “Eu e Orson Welles”, sim, devido ao comentário da Warner sobre a atuação de Zac Efron, mas também por conhecer Orson Welles pela narração de “A guerra dos mundos” e pela direção e representação em “Cidadão Kane”. Não é um filme essencial nem maçante, só é legal ver Welles (Christian McKay) em sua vida pessoal.