Eu e Orson Welles
    Você assistiu Eu e Orson Welles ?

Enviada em 3 de março de 2015
    Richard Linklater,arrumou um tempinho entre as gravações de Boyhood,para realizar,Eu e Orson Welles.Um filme bem diferente daquilo que ele já tinha trabalhado.Se resume na história de superação,e principalmente da força de vontade do jovem,Richard (Zac Efron).Que ver face a face com o seu maior ídolo,em questão de minutos.Orson Welles (Christian McKay),então o ensina a atuar com mais perfeição,para integrar o elenco de sua peça "Júlio César".O andamento da história,nesse fundamento é agradável.Com boas atuações,principalmente de Zac Efron.Que reage perfeitamente a um personagem sério!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Pense em um filme chato, monótono, que não acaba nunca. Se tiver lendo isso antes de assistir, escolha outro.
    Eliandra Chagas
    Eliandra Chagas

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Fiquei interessada em ver “Eu e Orson Welles”, sim, devido ao comentário da Warner sobre a atuação de Zac Efron, mas também por conhecer Orson Welles pela narração de “A guerra dos mundos” e pela direção e representação em “Cidadão Kane”. Não é um filme essencial nem maçante, só é legal ver Welles (Christian McKay) em sua vida pessoal.
    Roberto S
    Roberto S

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Um ótimo filme, principalmente para quem valoriza cinema, para quem estuda cinema funciona como uma aula pratica, se vc estuda cinema e suas interfaces este filme vc não deve deixar de assistir.