A Trilha
    Você assistiu A Trilha ?

Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 25 de junho de 2013
    Filme fraco, cheio de furos. A ideia até é boa, mas a quantidade enorme de furos dificulta o espectador de engolir a história. A virada do filme é muito inconsistente.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    A história começa com Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) , recém-casados , qu em sua lua de mel vão fazer uma trilha em Maralo no Avai , e lá encontram outro casal Nick (Timothy Olyphant) e Gina (Kiele Sanchez) aparentemente são muito estranhos e assustadores , o filme é muito bom recomendo a todos , não vão perder seu tempo , um ótimo suspense , ele vai enganar você direitinho .
    Enviada em 4 de novembro de 2013
    A ideia desse filme,foi uma das piores que eu já consegui ver em qualquer outro filme do gênero.O filme passa mas de uma hora somente enrolando a quem do passar um certo tipo de suspense em que momento algum ória vazia,que se perde em meio a lindas fotografias,e nada mas.
    O elenco desse filme,é uma das coisas mas prejudicadas,forçando péssimas atuações,sem nem sequer dá chance a mostrarem bons palmente Milla Jovovich,Tymoth Olyphant e o ainda desconhecido,Chris Hermsworth,que foi um mero figurante.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Um filme que começa de uma forma muito devagar, conta com algumas atuações fracas, e se perde muito, muito na sua história, mostra ser uma história muito sem objetivo. Houve uma vontade de fazer uma surpresa no filme e foi aonde se perdeu por completo.
    *Lara*
    *Lara*

Perfeito suspense, fotografia linda e atores perfeitos.
    Tudo que a Milla faz fica bom, e esse não poderia ser diferente.
    Geralmente estou acostumada a filmes assim mas esse final me pegou totalmente desprevenida. Quem não assistiu recomendadíssimo, e não espere o óbvio dele pois nada é comum.
    Nota 10.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 28 de junho de 2013
    Gosto tanto desse filme, pra mim, faz parte dos melhores de suspense que já vi, de verdade, é muito bom, tenho ele original em casa e sempre recomendo pra quem eu conheço. Ótimo!!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Esse é um daqueles filmes pra revirar sua cabeça,A trilha se destaca pelo seu mistério no ar que percorre durante todo o filme em busca da resposta de quem são os verdadeiros assassinos,uma coisa que me agrada em filmes apesar de alguns filmes deixar a desejar o que não é o caso aqui.Com boas atuações do casal formado por Milla Jovovich e Steve Zahn e também pelo Timothy Olyphant.O filme é muito misterioso e permanece até o terceiro ato assim,em alguns momentos existe fortes momentos de tensão.A direção do David Twohy é muito competente ele que também roteirizou o filme e nos deus uma reviravolta impactante no final.O roteiro é muito bem feito e vai deixando pequenas pistas que no final vão fazer sentido.No geral temos um ótimo filme que nos proporciona um clima de mistério e suspense que nos prende do início ao fim.
    Magda S.
    Magda S.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Um bom suspense com boa fotografia. Vale a pena assistir.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Ruim! Não sei pq via filmes assim, acho que finalmente consegui parar, é sempre a mesma coisa.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Gosto muito desse filme , mesmo ao decorrer do filme as coisas forem ficando muito óbvias , eu acho esse filme excelente .

Nota 10/10