Quebrando Regras
    Você assistiu Quebrando Regras ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    O adolescente Jake Tyler (Sean Faris) é um rebelde por natureza. Sua vida muda completamente quando ele se envolve com o clube de luta secreto de sua escola, tendo como mentor um veterano das artes marciais. Após perceber que sua família e amigos estão com a segurança sob ameaça ele decide se concentrar na luta contra seu principal algoz Ryan McCarthy (Cam Gigandet) Legalzinho Da Pra Passa O Tempo Nota 7.0
    Enviada em 13 de junho de 2015
    Um elenco bem jovem,mas que deu conta do recado.Mesmo tendo bons momentos de ação,Quebrando Regras é um filme bem clichê.Daquelas histórias em que o bem vence o mal,e ainda contém um romance no meio da história.Pra quem gosta de artes marciais,esse filme é uma pedida .
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    o que tem vem um elenco jovem o filme e muito ruim não tem graça
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de junho de 2014
    È um filme bem bobinho, e o roteiro é bem fraquinho, mais a história diverte.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 18 de julho de 2013
    Ótimo filme, minha inspiração para treinar, assisti mais de mil vezes e não canso.
    Wagner J.
    Wagner J.

Enviada em 10 de março de 2014
    Poxa, tem nem oque falar pra esse filme, Filme muito foda não tem como não gostar, Espero muito que lancem o 3 com os mesmo Atores dos 1 e 2 mas todos juntos em 1 só filme, Ficaria bem dahora. Nota 10 Pro filme. Assisto ele todos os dias todos os dias mesmo, Bela incentivação que esse filme da. spoiler:
    Josué S.
    Josué S.

Enviada em 5 de novembro de 2014
    Filme ótimo para quem gosta de ação e principalmente quem gosta de artes marciais recomendo .
    Lauro M.
    Lauro M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Filme muito bom, ótimo enredo recheado com lutas muito bem coreografadas e uma ótima atuação dos atores. O final do filme nos faz vibrar!!!
    thiago viana
    thiago viana

Enviada em 21 de julho de 2012
    Trata seu público alvo com ignorância e termina parecendo um episódio de malhação.
    Eduardo S
    Eduardo S

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Esse filme é muito bom, um dos meus favoritos de luta. Muito emocionante e motivacional com muitos personagens bons