Esquadrão Classe A
    Você assistiu Esquadrão Classe A ?

Enviada em 22 de maio de 2023
    É um filme que nos remete a velha forma de fazer certos filmes de ação do passado."Esquadrão Classe A" tem um bom elenco,todos com alguma característica específica,seja na seriedade ou no humor,e isso funciona muito bem na trama.
    A ação desenfreada e bem mentirosa,garante a boa atração.
    Martins Moreno
    Martins Moreno

Enviada em 17 de julho de 2016
    Fraco! Não gostei!!
    Filme forçado nas cenas de ação. História muito ruim além de demorada (2horas e 15 minutos). Com clichêzinho romântico onde só o "bonitão" se dá com mulheres. kkkkk
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 17 de junho de 2016
    Aqui está um filme de ação com um quarteto de atores afinados e a vontades em seus papéis.
    Definitivamente gostei desta produção. Não só pelo elenco afinado, mas também pela direção nada óbvia. Liam Neeson, Bradley Cooper, Sharlto Copley e Quinton Jackson forma o Esquadrão Classe A, time de militares veteranos, que caem numa cilada envolvendo matrizes originais da Casa da Moeda Americana.
    A série não é da minha época, então não posso comparar ambos. Mas a liberdade criativa existe para que seja feita releituras. Eu gostei muito, mas se foi bom e fiel ao programa televisivo, é outro papo e nem acho que precisa ser.
    Merecia uma continuação.
    Curiosidade. O filme passou por vários diretores e atores até parar nas mãos do Joe Carnahan, responsável pelo ótimo Narc.
    Nota do público: 6.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 47%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $77 milhões
    Mundo - $177 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.Bom filme cheio de ação , um elenco bom , recomendo nota 8.0
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Sou fã desse filme! show de produção, ótimas cenas de ação, ótimos efeitos especiais, e um elenco sensacional com Liam Nesson como o Coronel John "Hannibal" Smith, o líder do Esquadrão, Bradley Cooper como o mulherengo Tenente "cara de pau" Peck, o lutador Quinton "Rampage" Jackson interpretando bem o fortão Cabo B.A Baracus, e Sharlto Copley como o Capitão Murdock, um excêntrico piloto, que gosta de fazer manobras difíceis em missões com alto risco de morte, coisa comum para o Esquadrão Classe A. Também tem a lindíssima Jessica Biel, que torna difícil prestar atenção no filme kkkk como a Capitã Charissa Sosa, ex-namorada do personagem de Cooper, e Patrick Wilson como Lych, um agente da CIA. Filme muito bom, baseado na série homônima dos anos 70, pena que não teve continuação, além de muita ação, também é divertido.
    Nikolas r.
    Nikolas r.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Para quem acompanhou, como eu, a série, este filme foi decepcionante. Personagens do filme forçaram uma caricatura dos personagens da série. Perderam-se, infelizmente. Tlavez seja grandes atores para outros filmes, mas nunca para estes personagens. Não gostei e não recomendo.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 15 de março de 2014
    que filmaçoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    excelentes atores e um otimo diretorrr.....filmão
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de março de 2014
    Nunca vi tanta mentira em um filme só, para alguns pode até grotesco mas eu adorei. Esquadrão Classe, tem elementos de sobra para agradar os fãs do gênero. Tem uma boa história, roteiro ágil e esperto, cheio de reviravoltas e é claro um elenco luxuoso em plena sintonia onde todos brilham. Eu falei que é uma produção mentirosa por que as cenas de ação, são tão irreais que fica difícil de acreditar. Sem dúvida alguma um dos melhores filmes de ação que já vi. Excelente!
    FabricioSouza
    FabricioSouza

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Quando fui assistir estava com aquela expectativa por ser um grande fã do seriado dos anos 80 e foi incrível, superou tudo que eu poderia imaginar, cheio de ação do primeiro ao último minuto. Um super Filme com um Elenco de matar, foram escolhidos a dedo. Melhor impossível.
    Murilo_br
    Murilo_br

Enviada em 20 de julho de 2013
    Mentiroso ao extremo, escolhi para assistir com a família e todos odiaram