Esquadrão Classe A
    Você assistiu Esquadrão Classe A ?

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Tem uma história repetitiva em relação a boa parte de filmes de ação espalhado por aí.O problema é que contém o diferencial do elenco protagonista.Tem uma dose exagerada de humor,que funciona em todo momento.É um filme pra ver e se divertir. 25/10/2016 - 8/10

Enviada em 3 de março de 2014
    Nunca vi tanta mentira em um filme só, para alguns pode até grotesco mas eu adorei. Esquadrão Classe, tem elementos de sobra para agradar os fãs do gênero. Tem uma boa história, roteiro ágil e esperto, cheio de reviravoltas e é claro um elenco luxuoso em plena sintonia onde todos brilham. Eu falei que é uma produção mentirosa por que as cenas de ação, são tão irreais que fica difícil de acreditar. Sem dúvida alguma um dos melhores filmes de ação que já vi. Excelente!

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Ótimo!!!Entusiasma do começo ao fim,o roteiro é muito bom,as cenas de ação são empolgantes e excelentes,os personagens são carismáticos e interessantes.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Filmaço! Filmaço! Vejam, aluguem, comprem, baixem... Esse filme é demais! Espero muito que tenha a continuação, nota 1000!
    João A.
    João A.

Enviada em 16 de julho de 2013
    Um filme ótimo do começo ao fim! Cheio de ação e comédia! Recomendo a todos!
    Jefferson O.
    Jefferson O.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Simplismente ótimo filme... sem mais mais o que dizer, cumpriu com seu papel, com ótimo elenco, não tenho do que reclamar ;)
    fabioccpv
    fabioccpv

Enviada em 4 de maio de 2012
    O filme é bom, com ótimas cenas de ação e um elenco que soube trabalhar bem em conjuntos, ótimas atuações. O filme te prende até o final. Nota 8. Recomendo!!!
    Hipólito N.
    Hipólito N.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Para quem foi fã da série durante a infância, foi bom recordar desses aventureiros...
    Martins Moreno
    Martins Moreno

Enviada em 17 de julho de 2016
    Fraco! Não gostei!! Filme forçado nas cenas de ação. História muito ruim além de demorada (2horas e 15 minutos). Com clichêzinho romântico onde só o "bonitão" se dá com mulheres. kkkkk
    Nikolas r.
    Nikolas r.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Para quem acompanhou, como eu, a série, este filme foi decepcionante. Personagens do filme forçaram uma caricatura dos personagens da série. Perderam-se, infelizmente. Tlavez seja grandes atores para outros filmes, mas nunca para estes personagens. Não gostei e não recomendo.