Esquadrão Classe A
Você assistiu Esquadrão Classe A ?

Martins Moreno
Martins Moreno

Enviada em 17/07/16
Fraco! Não gostei!! Filme forçado nas cenas de ação. História muito ruim além de demorada (2horas e 15 minutos). Com clichêzinho romântico onde só o "bonitão" se dá com mulheres. kkkkk
Nikolas r.
Nikolas r.

Enviada em 13/09/14
Para quem acompanhou, como eu, a série, este filme foi decepcionante. Personagens do filme forçaram uma caricatura dos personagens da série. Perderam-se, infelizmente. Tlavez seja grandes atores para outros filmes, mas nunca para estes personagens. Não gostei e não recomendo.

Enviada em 03/03/14
Nunca vi tanta mentira em um filme só, para alguns pode até grotesco mas eu adorei. Esquadrão Classe, tem elementos de sobra para agradar os fãs do gênero. Tem uma boa história, roteiro ágil e esperto, cheio de reviravoltas e é claro um elenco luxuoso em plena sintonia onde todos brilham. Eu falei que é uma produção mentirosa por que as cenas de ação, são tão irreais que fica difícil de acreditar. Sem dúvida alguma um dos melhores filmes de ação que já vi. Excelente!
João A.
João A.

Enviada em 15/07/13
Um filme ótimo do começo ao fim! Cheio de ação e comédia! Recomendo a todos!

Enviada em 01/06/13
Ótimo!!!Entusiasma do começo ao fim,o roteiro é muito bom,as cenas de ação são empolgantes e excelentes,os personagens são carismáticos e interessantes.
Jefferson O.
Jefferson O.

Enviada em 21/05/13
Simplismente ótimo filme... sem mais mais o que dizer, cumpriu com seu papel, com ótimo elenco, não tenho do que reclamar ;)
Hipólito N.
Hipólito N.

Enviada em 14/01/13
Para quem foi fã da série durante a infância, foi bom recordar desses aventureiros...
fabioccpv
fabioccpv

Enviada em 04/05/12
O filme é bom, com ótimas cenas de ação e um elenco que soube trabalhar bem em conjuntos, ótimas atuações. O filme te prende até o final. Nota 8. Recomendo!!!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 04/12/11
Tem uma história repetitiva em relação a boa parte de filmes de ação espalhado por aí.O problema é que contém o diferencial do elenco protagonista.Tem uma dose exagerada de humor,que funciona em todo momento.É um filme pra ver e se divertir. 25/10/2016 - 8/10
B.Boy Jc
B.Boy Jc

Enviada em 20/10/11
Filmaço! Filmaço! Vejam, aluguem, comprem, baixem... Esse filme é demais! Espero muito que tenha a continuação, nota 1000!