The Journey is the Destination
    3,3
    Você assistiu The Journey is the Destination ?

1 Crítica do usuário

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Dan Eldon tinha apenas 22 anos, quando foi perseguido e morto por uma multidão irritada na Somália. Ele foi um dos fotógrafos mais jovens nas bandas da África. Mas seus trabalhos jornalísticos publicados na “Times” e na “Newsweek”, mostraram apenas uma pequena parte do seu talento. Eldon se destacou como artista em suas colagens, que combinavam suas fotografias da África com pinturas, pastiche, imagens da cultura pop, publicidade e documentos oficiais. “The Journey is the Destination” coleta páginas dos 17 scrapbooks que fizeram parte da sua arte. Cronizando seu trabalho desde os 14 anos até sua morte aos 22, o volume é surpreendente, não só na intensidade e reflexão das páginas, mas também no fato de que alguém tão jovem poderia ter esse tipo de visão e profundidade artística.

baseado numa grande história real que achei muito interessante uma pena ter um desfecho tão trágico 🌟🌟🌟