Cidade dos Homens
    Você assistiu Cidade dos Homens ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 11 de março de 2012
    Bom filme.Quem gostava da série com certeza gostou do filme,com muita ação e uma boa história em cima da amizade de laranjinha e acerola.Vale a pena ver.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 29 de maio de 2018
    É um bom filme brasileiro, fala sobre a história de dois amigos que sempre foram juntos, e agora o filho de um está precisando de muito dinheiro para uma cirurgia que deixa sua vida em jogo, o filme mostra a solidariedade do pessoal á volta deles, e do amigo dele tentando conseguir arrecadar dinheiro, é uma boa história, principalmente para quem não viu a série, recomendo!
    Quase tão bom que nem CIDADE DE DEUS,mais com certeza esse é melhor,um filme totalmente fantástico.Assisti e ri muito com esses dois atores.Muito bom.RECOMENDO.
    Camilla H
    Camilla H

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Todo ano adorava assistir a serie, como o filme teve o mesmo seguimento então tambem adorei!
    Saint St..
    Saint St..

O filme perdeu a graça quando exploram um tema que já está bastante batido no cinema e televisão que é a paternidade, para ter conseguido conquistar mais espaço entre os cinéfilos precisavam descutir os problemas individuais vivido por cada morador da favela. Isto sim seria uma dignidade de produção.