Eu Te Amo, Cara
    3,4
    Você assistiu Eu Te Amo, Cara ?

Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 31 de outubro de 2013
    Peter Klaven é o típico bom moço de família, honesto, sem vícios, dedicado ao trabalho e noivo apaixonado que percebe que não tem um melhor amigo para eleger como padrinho de seu casamento. E por ter passado a vida inteira se dedicando aos relacionamentos amorosos não conseguiu construir um vinculo de amizade com aquele sentido de união entre caras. Desesperado para encontrar um amigo Peter sai à caça e acaba se envolvendo em algumas desventuras, até encontrar Sydney Fife que, por acaso, é sua alma gêmea.
    O filme é uma comédia "àgua com açucar", sem grandes pretensões, mas foge ao estilo das comedias românticas onde a relação de amor é focada em um homem e uma mulher. Eu te amo, cara mostra a construção de um sentimento entre dois homens. É interessante observar o crescimento da cumplicidade, afinidades e as diferenças de personalidades entre Peter e Sydney e em determinado ponto do filme perceber que eles se completam. Até a estrutura do roteiro dessa amizade é semelhante aos romances: encontro-paixão-ruptura-reconciliação.
    Nas entrelinhas do filme a análise é profunda. Nos faz pensar na necessidade que temos de construir vínculos, de nos sentir aceitos em um grupo e o quão importante é preservar uma amizade sincera, sem censuras e recíproca. Trilha sonora legal regada a: Rush, Vampire Weekend, The Black Keys...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Me surpreendi com esse filme, mostrou que não é só mais uma comédia rasa, a história vai mais a fundo com relações de amizade ajudando na auto-estima e adooorei a atuação de Jason Segel que eu não conhecia mas ele deu show no filme. Recomendo!
    Sidney
    Sidney

Òtimo, quando vi a propaganda desse filme, achei que fosse mais um tédio do cinema no Genero comédia. Com o passar do filme vi que não era nada disso, e sim uma história interessante e que trás uma mensagem muito lind, de como é tão importante ter boas amizades, principalmente para os homens, enfim assistam pq vale muita apena.RECOMENDO.
    melissams
    melissams

Eu gostei. Concordo que tem dialogos otimos e engraçados. Recomendo.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 6 de agosto de 2012
    otimo filme, um dos melhores que eu ja vi em toda a minha vida
    Magno L.
    Magno L.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Se você esta em casa de bobeira e sem nada pra fazer a não ser ver filmes, e uma boa pedida para lhe tirar do tédio;com um humor leve e em algumas partes bem sacana, o que mais gostei foi que diferente de enfocar o casal como na maioria dos filmes de gênero comedia romântica, ele enfocou dois novos amigos que mesmo sem se conhecer confiam muito e fazem de tudo pra um ajudar o outro, muito bem recomendavel.
    Gerson B.
    Gerson B.

Enviada em 18 de maio de 2020
    É um romance invertido, já que o protagonista não tem nenhum problema com o sexo oposto e já está em um relacionamento estável, o problema dele é se relacionar com amigos do mesmo sexo. Inusitado, leve e divertido, vale muito a pena.
    Set S.
    Set S.

Enviada em 28 de julho de 2012
    E um filme bem interessante que eu gostei muito, só que eu esperava um pouquinho mais da ultima cena. Mais o filme é bem legal e trata de um tema diferente