Ladrões
    Você assistiu Ladrões ?

Bielk22k
    Bielk22k

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Um ótimo filme , com ótimos atores principalmente o paul Walker ❤️ recomendo a todos assistir essa obra de arte
    Unirio Jelinek
    Unirio Jelinek

Enviada em 5 de julho de 2023
    Enredo muito fraco. Por sua avaliação é muito baixa entre os usuários da Netflix. Não merece ser visto.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    [05/02/2023 Netflix]

É disso que eu estou falando. Filmasso. Que elenco foda.
    F Paul Walker...

Gosto muito desse tipo de filme.
    Lucas H
    Lucas H

Enviada em 15 de fevereiro de 2022
    Fogo Contra Fogo 2. O elenco é ótimo, a trama, previsível demais.
    Lucas Amorim
    Lucas Amorim

Enviada em 29 de maio de 2020
    Filme regular, as cenas de ação são mais ou menos boas, porém as cenas violentas praticamente não existem. Caso esteja sem sono, esse filme é uma ótima pedida... vai fazer você dormir rapidinho.
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Cansativo, não prende a atenção, história mais do mesmo, assisti mas me arrependi, muito fraco pelo elenco.
    Daniela B
    Daniela B

Enviada em 25 de julho de 2019
    Alem de ter erros grosseiros de gravação, o filme conta com um final decepcionante e dois personagens totalmente inúteis para a trama.... Uma porcaria.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Bom filme de ação com ladrões, policia, um elenco bem competente, achei bom recomendo, pra quem não assistiu aínda, e gosta do estilo de filme.
    Jose R
    Jose R

Enviada em 19 de novembro de 2018
    O Filme tem início bom o desenrolar também. Mas o elenco apesar de bom tornam os personagens bem previsíveis. Os mocinhos do filme (polícia) são patéticos de tão frágeis e previsíveis, incompatíveis com o estilo dos bandidos. Mas fala sério. O final é muito , muito decepcionante. Acabou de forma previsível. Parece que não tiveram coragem de matar o personagem bandido principal. O enredo é digno de enredo de filme de sessão da tarde! ME ARREPENDI AMARGAMENTE....não vejam....vao passar raiva....
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Um pouco mais do mesmo de sempre. Ladrões que tentam se dar bem no mundo do crime. O filme não é descartável, foi razoável, mas nada que faça o tornar um grande filme. Se pudesse fazer uma recomendação nesse estilo de filme, indicaria "Uma saída de mestre", esse sim um grande filme.