Ladrões
    Você assistiu Ladrões ?

Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 15 de maio de 2015
    Excelente, amei! Filme cheio de ação,diálogos inteligentes, muito bom.
    Flavio C.
    Flavio C.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Perda de tempo! Cenas explosivas, espalhafatosas, porém, com enredo e elenco fracos.
    romilda S.
    romilda S.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    adorei esse filme eu dou nota dez spoiler:
    William
    William

Muita ação porém razoável.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    Um final mais completo deixaria o filme excelente. Ficaram fios desencapados ainda.
    Jose R
    Jose R

Segui-los

Enviada em 19 de novembro de 2018
    O Filme tem início bom o desenrolar também. Mas o elenco apesar de bom tornam os personagens bem previsíveis. Os mocinhos do filme (polícia) são patéticos de tão frágeis e previsíveis, incompatíveis com o estilo dos bandidos. Mas fala sério. O final é muito , muito decepcionante. Acabou de forma previsível. Parece que não tiveram coragem de matar o personagem bandido principal. O enredo é digno de enredo de filme de sessão da tarde! ME ARREPENDI AMARGAMENTE....não vejam....vao passar raiva....
    MovieHolic
    MovieHolic

Pode parecer um título de filme batido e até possuir alguns elementos já vistos mas o filme tem muitas surpresas na manga que são apresentadas de forma muito agradável, além de mostrar os impulsos e sentimentos da cega ganância, um background bem trabalhado. Ladrões mostra os dois lados da moeda ambiciosa: os bandidos, que não só possuem suas batalhas intermináveis com a lei como também com o próprio crime; e os policiais e seus grandes desafios dentro da rede inteligente do crime e quem sabe até da influência da corrupção que os cerca. Vale também destacar a atuação mesmo que pequena da Marianne Jean-Baptiste, que carrega a responsabilidade de mostrar que ladrões também são filhos e o de Matt Dillon mostrando até onde se pode chegar para se fazer justiça. Bom roteiro, ótimas cenas de ação. Principalmente para os amantes do gênero, recomendo!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Um pouco mais do mesmo de sempre. Ladrões que tentam se dar bem no mundo do crime. O filme não é descartável, foi razoável, mas nada que faça o tornar um grande filme. Se pudesse fazer uma recomendação nesse estilo de filme, indicaria "Uma saída de mestre", esse sim um grande filme.
    Victor Hugo C.
    Victor Hugo C.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Surpreendeu com uma trama batida mas que se desenvolveu de modo original, porém com um um vilão bem previsível, apesar de bom. O elenco principal oferece ótimas atuações, e o filme oferece boas cenas de ação e suspense, apesar de ter problemas de ritmo evidentes, em que o filme se arrasta durante o segundo ato para que a história avance.
    Enviada em 4 de março de 2015
    Ladrões é um daqueles tipo de filmes,que consegue agradar até mesmo os menos interessados em assistir ao filme.É uma mistura bem moderna da ação.Que une vários bons nomes do gênero,e consegue ter uma bos história.Nos fazer lembrar um pouco a época antiga,como Tiro e Queda.Encabeçado por Idris Elba e Paul Walker,Ladrões é bem movimentado.Temos a estreia de Chris Brown,onde se saiu muito bem.Temos as boas aparições de Matt Dilon,Hayden Christensen e Michael Ealy.