Assassinos
    Você assistiu Assassinos ?

Enviada em 2 de abril de 2015
    A época era bastante propícia para ambos os atores protagonistas.De um lado,tínhamos Stallone,em sua melhor fase.Sempre vinha fazendo boas participações em bons filmes de ação.E do outro lado,Antonio Banderas.Tinha acabado de sair de um bom personagem e um bom filme.Mais parece que quis manter a loucura em "Assassinos",mais de uma forma bem mais inferior.Não temos um super thriller de ação aqui,mais engana aos fãs,pois,há bons momentos que podem enganar.(5/10)
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Lembro desse filme quando era bem moleque,sempre gostei,e esse fim de semana achei á venda em uma locadora,comprei na hora.Uma ótima história,muita ação,com dois "baitas" atores,Stallone e Bandeiras,e uma atuação segura de Juliane Moore(bonita como sempre).Podem criticar,mas Stallone sempre fez filmes de ação bons.Vale a pena ver.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Clássico dos anos 90 com dois feras, Sylvester Stallone e Antonio Banderas num bom filme de ação que inda tinha a bela Julianne Moore no começo de carreira. Roteiro não é muito bom, com falhas claras. Assassinos é uma bia pitada numa tarde de Domingo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de maio de 2019
    Muito bom filme polícial, Antônio Banderas e Stallone, formam os inimigos perfeitos nesse filme com muito suspense policial, muito bom filme.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 19 de novembro de 2021
    Este filme é uma história de amor entre os personagens de Stallone e Banderas, mas os realizadores não tiveram coragem de assumir a bucha na época, algo compreensível! Os dois brutamontes bombados se amam demais, mas a testosterona exagerada e o medo de sair do armário não deixam um cair nos braços do outro e se beijarem sofregamente, como ambos desejam. Julianne Moore está ali para fazer figuração, pois o desejo e a tensão sexual no filme de forma alguma estão endereçados ao seu personagem. O final perfeito para ASSASSINOS seria Stallone e Banderas caminhando de mãos dadas pela praia com um belo pôr do sol ao fundo...
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Bacana,Banderas estava doidão nesse filme.
    leo g
    leo g

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Filme bastante agitado, muita ação entre Stallone e Banderas, de tirar o fôlego.Muito bom filme!
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    É um daqueles filmes do subgênero "último serviço" citados no livro Billy Summers, de Stephen King. Possui uma trama envolvente, que cativa pelo elenco sensacional e por uma trama envolvenre, apesar de convencional. Um ótimo entretenimento para se assistir.
    Brisa
    Brisa

Adoro esse filme!
    Um dos primeiros que assistí com Banderas.
    RECOMENDO
    Kaua Leandro
    Kaua Leandro

Enviada em 7 de abril de 2024
    Filme é ótimo com atores fodas só achei que deveria ter tido mais ação no filme achei um pouco parado nesse sentido