Noivas em Guerra
    Você assistiu Noivas em Guerra ?

Thais M
    Thais M

Enviada em 2 de julho de 2013
    A parte que eu mais gostei foi a frase final : “Algumas vezes, na vida, existem aqueles laços que, uma vez formados, nunca poderão ser quebrados. Algumas vezes você poderá encontrar uma pessoa que vai ficar ao seu lado independentemente do que acontecer. Talvez, você encontre isso em um esposo(a) e celebre isso com o casamento dos seus sonhos, mas existe também a chance de que a pessoa com quem você pode contar por toda a vida,
    aquela pessoa que a conhece, por vezes melhor do que você própria, seja a mesma pessoa
    que sempre esteve ao seu lado."
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Ótima comédia entre Anne Hathaway e Kate Hudson que prende o público até o final. Um filme que garante algumas risadas,mas é somente isso. Mas o final é muito criativo e existem poucos clichês. Pra mim,um ótimo filme de sessão da tarde.
    Enviada em 14 de novembro de 2014
    Histórias de casamento sempre rendem bons frutos no cinema.Desde que seja comédia ou drama.Encabeçam as noivas,Anne Hathaway e Kate Hudson ,(duas belas noivas por sinal).Amigas inseparáveis na infância,Emma e Liv,sonham em casar no mesmo local.Mais não imaginavam que seria da pior forma possível.Um simples erro,marca o casamento das duas no mesmo dia,e no mesmo local.Daí a briguinha interna,que rende todo o resto do filme começa.E também começa a série de clichês.Onde transforma aquela boa comédia no início,e dá lugar a mesmice.As trapalhadas das duas do meio ao fim,não anima o filme.
    Capuccino
    Capuccino

Enviada em 2 de junho de 2013
    Anne Hathaway e Kate Hudson mexeram com os meus sentimentos quando me deparei com esse filme que é um dos meus favoritos. A começar pelo pôster do filme que achei de uma criatividade incrível, única e extraordinária. Mais um motivo que me faz dar nota máxima ao filme, é o ponto principal do filme: A amizade verdadeira tendo como o dia mais importante na vida de uma mulher como pano de fundo. O resultado é que ri, gargalhei, me emocionei e chorei com o longa. É difícil escolher pra quem torcer, tenho a minha preferida e prefiro não citar sua identidade, pois tenho um amor pela outra também. Enfim, adoraria um dia assistir a continuação de "Noivas em Guerra". Sem falar na trilha sonora que é um espetáculo. Tenho várias canções do filme e sempre que ouço, lembro de algumas cenas. Um filme que te faz ver o verdadeiro valor de uma amizade!
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Gosto muito desse filme, apesar de ter reparado um erro no final do filme, na cena final em que Liv está se casando. Após as duas brigarem, Emma fica descabelada e rapidamente já está de cabelo arrumado enquanto fala com seu noivo, e logo em seguida quando se volta para Liv, está novamente com o cabelo bagunçado rs.

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    Comédia romântica boa e com conteúdo,amizades postas à prova quando seus interesses vem em primeiro lugar,vale a pena ver
    Kai E
    Kai E

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Noivas em Guerra (2009) Está longe de ser a melhor filme de a melhor comedia romântica do seculo 21. Mas pelo menos já serve para divertir. O roteiro é bem fiel ao filme, as atuações são boas e a trama é regular, não a muito o que dizer sobre o filme. Kate Hudson, Anna Hathaway, Chris Pratt e Bryan Greenberg são as escolhas perfeitas para o filme. A trama é sobre duas amigas Liv e Emma Hudson e Hathaway que desde que eram crianças sempre pensaram em se casar no Hotel Plaza, e quando seus namorados as pedem em casamento Pratt e Greenberg e elas vão fazer as reservas no Hotel Plaza, só uma poderá se casar na data que elas duas planejaram (Que no caso é no mesmo dia) E só uma pode se casar. E é nessa parque que a as noivas ficam em guerra, ou a guerra começa. E o que é legal é o jeito em que elas tentam sabotar os preparativos dos casamentos umas das outras. Esse foi o penúltimo filme do falecido diretor morto em 2011 Gary Winick, seu último trabalho foi o fraquíssimo e romântico Cartas para Julieta (2010). Uma curiosidade do filme é que era para ser uma comedia adulta, baseada em em um filme de adolescentes e os papeis principais inicialmente eram para sem interpretados pelas lindas Julia Robert e Nikke Reed. Mas acabou mudando de ideia e assim nasceu Noivas em guerra de assistimos hoje. Eu não achei o filme chato nem fraco em nenhum sentido da palavra.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de março de 2013
    Uma dupla da moda de Hollywood, duas amigas que ao se verem num problema, o seu casamento, não pensam duas vezes em ver quem é a melhor noiva. O que essas duas fazem é inacreditável, mas o final é nem um pouco diferente, completamente previsível, mas fica uma pergunta para ambas, será que o seu noivo também é o certo, será que elas não deviam parar de brigar e verem o seu futuro marido, se ele é o "cara" certo para passarem o resto de suas vidas?.......
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Algumas das minhas atrizes favoritas são Anne Hathaway e Kate Hudson. Juntais ficam ainda melhor.
    Despretencioso, simples e divertido. De vez em quando é bom variar de filmes 'cabeça' ou apelativos.
    Muito bom. Recomendo. - 8,0
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Típico filme se sessão da tarde mas e como é bom passar uma tarde assistindo esse filme e comendo uma pipoca, é engraçado. Eu gostei!