Premonição 4
    Você assistiu Premonição 4 ?

Enviada em 25 de setembro de 2020
    De longe o pior filme de toda ''saga da morte''. Premonição 4 é um trash deslavado que não se assume e quer ser bem mais do que pode. Clima sisudo demais, elenco com uma nhaca desgraçada, edição caótica, direção semi-amadora. Até as cenas de morte, que sempre eram a força redentora dos filmes da série, aqui se resumem a acidentes pra lá de inverossímeis e involuntariamente engraçados, sem nenhuma criatividade e filmados de forma pouquíssimo inspirada. Enfim, se você passar esse filme durante uma maratona de horror, não vai estar perdendo nada...
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pamela
    Pamela

Gente pelo amor, o filme é uma merd*, muito ruim mesmo. A história não tem nada com nada. Péssima elaboração das mortes das pessoas, total falta de competência e criatividade. Os atores são horrivéis. Nota 2
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Franquias com um grande número de filmes tem a tendência de se tornarem ou cansativas ou até mesmo perder seu foco,nesse novo filme da franquia Premonição,nós temos o pior de todos que só serve para tentar arrancar dinheiro.O enredo é mais do mesmo aliás todos tem a mesma estrutura e não oferecem grandes novidades,mas aqui é tudo de pior que já foi mostrado em filmes anteriores.A começar pela cena de abertura que tem uma idéia ridícula,um acidente em um autódromo que causa a destruição das arquibancadas matando todos lá presentes,os fatos se baseiam em um acidente parecido nos anos 50 mas aqui claramente é tudo extremamente exagerado e sem graça.A direção é do David R. Ellis que retorna depois de fazer o segundo filme e ele consegue estragar tudo.Apesar da primeira cena ser uma compilação de todas as mortes dos outros filmes,tudo é ultra plástico e não faz com que você pelo menos se divirta com aquilo.O maior barato de toda a franquia são as mortes elaboradas e aqui todas são ridículas e mal feitas,além disso a moda 3D da época fez com que o filme fosse feito nesse formato com direito a tudo sendo feito com CGI que é podre.O roteiro do longa não desenvolve ninguém e ainda joga o maior número de mortes no filme que não tem o mínimo de peso e ainda copia o final do terceiro filmeAs atuações são fraquíssimas e cheia de exageiros,o diretor tenta dar ênfase em certas cenas,só que nem as atuações e nem o roteiro ajuda tornando uma galhofa.Premonição 4 é o que o pior de todos,mal dirigido,chaio de CGI podre,atuações fracas,roteiro ruim e nem as cenas de morte que é o maior barato da proposta são divertidas.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Sinto dizer isso, mas... Premonição 4 é de longe o pior filme da franquia, até porque Premonição 3 (2005) foi de longe um dos melhores, e o que o publico merecia era uma sequencia muito melhor do que essa! O roteiro é totalmente depreciável e muito ruim. A bilheteria também não foi tão boa.

Nick O'Bannon (Bobby Campo), e os amigos foram vez uma corrida em um autódromo, as Nick acaba tendo uma estranha premonição em que você sua própria morto e de seus amigos, ele consegui salvar a vi e os amigos, mas com quanto tempo? Ele começa a ter mais premonições sobre as mortes que vão acontecer e agora eles terão que lutar para se salvar.

Alguns atores são muito ruins como Haley Webb (Teen Wolf) e Nick Zano (2 Broke girls). O fim é como a maioria deles spoiler: Todos morrem no final! Como sempre.
    Eu não recomendo o filme, mas quem acompanha a franquia pode querem assistir ou até mesmo gostar do filme. Mas tem uma coisa que salva parcialmente o filme: As mortes são bem legais e sem noção.

Sim, eu sou um fã da franquia. Mas também tenho que dizer outra coisa: Os filmes são legai, mas em todos os filmes os diretores reciclam a mesma ladainha e a franquia vai ficando desgastada.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Gosto dessa franquia pelo seu tema, embora não seja uma grande produção ainda assim é um bom entretenimento.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 10 de abril de 2021
    Eis Premonição 4 depois de quase dez anos da estreia da série trouxeram uma versão descontraída. Para dizer a verdade todos os atores pareceram se divertir fazendo o filme mais do que realmente encarnando na pele as vítimas da morte. Todos atores atuaram de forma parecida pareceram bastante equilibrados, não notei exageros no texto e no enredo mas ficou aquele ar de produção independente, produção feita para TV's fechadas. A série já mostra o seu esgotamento nesse filme a sacada genial foi a escolha da primeira premonição que pode ser bastante real e possível mas daí em diante as cenas criaram pouco impacto de terror. Novamente, pareceu que todos se divertiam enquanto que ficava implícito a todos inclusive aos espectadores do filme que se trata de mais um filme Premonição. Acho isso muito negativo. Mas a série de filmes é boa. O filme pode ser legal para quem ve pela primeira vez ja quem e fã da série ficou devendo um pouco. Trouxeram um rapaz no lugar das ultimas duas garotas, sendo o primeiro protagonista homem desde o primeiro premonição (diferente do filme anterior da vidente Bobby Campo leva o filme para frente no seu personagem o que achei muito positivo). Trouxeram novamente pessoas normais, o filme perdeu foco teen como Premonição 2, todo mundo participa do filme, bastante legal.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de abril de 2016
    Morte Digital.

Não há duvidas de que muitos estúdios sugam de suas franquias até não sobrar um gota sequer do caldo que resultou na essência de sua diversão, no caso da série Premonição, a Warner criou muitos elementos para diversificar, porém, mais atrapalhou do que inspirou.

Este quarto episódio da série cinematográfica traz de volta o hoje finado diretor David R. Ellis, que comandou os dois primeiros filmes, para mais um festival de mortes "inusitadas". O que dá início à carnificina se passa em uma corrida estilo Nascar, no qual um acidente na pista espalha o caos e pedaços de lataria pela arquibancada, ou seja, um banho de sangue e
    partes de humanos espalhados por todo os canto.

Assim como o restante do elenco, o protagonista / vidente Nick (Bobby Campo) aqui funciona somente para empurrar a produção pelos módicos 75min de duração, já que não há nenhum destaque em cena, nem mesmo as mortes. Ao contrário dos outros filmes, a tensão proporcionada pelas mortes do grupo que se salvou no começo cai por água abaixo, pois os roteiristas acharam interessante que Nick continuasse a ter pequenas visões de como cada sobrevivente partiria dessa para uma melhor. Ainda que esses pequenos fragmentos não mostrem exatamente como vai acontecer a morte, ela já entrega como será parcialmente o momento, acabando com a expectativa.

Outro ponto que se afasta dos anteriores é o uso abusivo de CG. No filmes antecessores, grande parte das mortes eram frutos de uma montagem acertada, maquiagem e um sutil presença de computação gráfica, porém, neste quarto tudo é digital, o que faz cada mililitro de sangue parecer cafona e plenamente artificial. Parece não ter sido feito um mínimo esforço para atenuar as texturas falsas que estão envolvidas em cada morte que, associada à previsibilidade, deixa o filme mais monótono do que
    divertido. Isso sem deixar de citar a total falta de criatividade das mortes pós acidente inicial, pois são bobas e pouco adicionam à seleta lista já criada pelas produções anteriores.

Apesar da volta de Ellis na direção, PREMONIÇÃO 4 mostra que a fórmula já está bem desgastada. O elemento chave que eram as mortes imprevisíveis tornou-se lugar comum, sem tensão e qualquer expectativa. Funciona bem só mesmo para quem deseja ver a brutalidade e sanguinolência feitas por computação gráfica, um fiasco!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 24 de junho de 2017
    Premonição 4 tem desde uma trilha sonora ruim diferente dos outros filmes da franquia até uma história chata e cansativa. O filme não empolga nem com as mortes. O único ponto positivo são as mortes em raio-X dos outros filmes mostradas em algumas cenas.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    A ideia da Corrida de Carros é mt boa, mas as mortes são mt falsas e não convencem. Oq dizer do cara que foi despedaçado quando foi prensado na grade da oficina, mt mentirosa.
    Mas as cenas finais são mt boas, principalmente a ultima, que me agradou bastante.
    Com certeza não é o melhor da série.