Pagando Bem, Que Mal Tem?
    3,6
    Você assistiu Pagando Bem, Que Mal Tem? ?

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    Um filme que já tem a cara de Seth escrachado e linguagem mostra somente nesses assuntos,a verdadeira graça de todo o de ser bastante sem ritmo,e principalmente sem conteúdo,consegue ser divertido,com as loucuras do dizer que acontece um filme dentro de outro os amigos Miri e Zack,estão sem dinheiro,onde não conseguem mas nem pagar suas contas é que surge uma ideia,de produzir um filme pornô.Daí pra frente você já pode imaginar o que loucura e descontração,envolvendo Seth Rogen e Elizabeth Banks,onde formam uma dupla de amigos apaixonados.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam. Bem Legal , Diverti Recomendo 7.5
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Segui-los 1959 seguidores Ler as 680 críticas deles

Olha o filme é engraçado apesar de ser apelativo, gosto do Seth Rogen atuando e o papel deu certo com ele, só não gostei do Justin Long achei que não combinou com ele esse tipo de personagem nem o roteiro. É um filme sacana mas é divertido!
    Nayer  Silva
    Nayer Silva

Enviada em 14 de maio de 2012
    O um bom filme,nada mal para quem quer apenas passar tempo.Sem grandes novidades
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Filmes que mostram dois amigos que se apaixonam não é novidade, mas ver isto acontecer nas gravações de um filme pornô, isto é novo! "Zach and Miri Make a Porno" já diz tudo pelo titulo, sem rodeios. E o poster desbocado foi o que chamou minha atenção no ano de lançamento dele, 2009. Tive uma expectativa por ser um roteiro diferente e por ter o Seth Rogen e não me arrependi. É de humor apelativo? É, mas diverte muito. Para os que se sentem incomodados com comédias do tipo " Maldita Sorte", são mais o estilo "Uma Noite no Museu", não recomendo. Mas pra quem está mesmo é querendo se distrair, ele é uma boa pedida. Comprei no ano de lançamento e a pouco tempo assisti com uma galera (só homens) e eles riram muito! As mulheres fãs de "Patricinhas de Bevely Hills" devem ficar longe! Recomendo. - 9,0
    Luiz@o
    Luiz@o

A comedia mais inteligente e hilaria q ja tive o prazer de assistir.Kevin Smith é o cara.E Seth Rogen está hilario como sempre.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Banks maravilhosa, fato, mas não é uma de suas melhores aparições nas telinhas. Seth é muito bom também, mas nesse caso foi um tanto medíocre. O filme é bom, mostra a inusitada história de dois amigos que moram juntos a anos e que decidem fazer um porno para conseguirem dinheiro, já que estão absolutamente quebrados e na pior. Eles são apaixonados, o que não é novidade, e isso é óbvio desde os primeiros 10 segundos de Zach and Miri Make a Porno. O desenrolar do filme é interessante, mas ainda medíocre, e o final... oh o final... BULLSHIT, previsível! Mas no geral foi divertido, e me fez rir de verdade em algumas cenas, o que não é muito fácil quando o roteiro apresenta muitos diálogos chulos. Em suma, um filme mediocremente divertido.
    Rayssa
    Rayssa

...é engraçado!!
     mallu272
    mallu272

Eu adorei o filme, ri pra caramba e eu nem estava täo feliz assim e näo sou grande amante de comédia...O primeiro cometário dessa coluna foi desnecessário pois só mostrou que o autor do cometário é uma pessoa infeliz que näo gosta de nenhuma comédia.