A Verdade Nua e Crua
    Você assistiu A Verdade Nua e Crua ?

Giovannasm1864
    Giovannasm1864

Enviada em 4 de maio de 2024
    Achei o filme um pouco besta (poderia ter evitado certas partes ) entretanto, gostei.
    Leticia Mendes
    Leticia Mendes

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Pra quem é apaixonado por comédia romântica e romance clichê, esse filme é uma obra prima, ótimo para assistir quando não quer pensar muito, só se distrair, é divertido e leve.
    Amo os papéis da Katherine desde que vi grey's anatomy.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. Katherine e Gerard se saíram muito bem como personagens principais. Filme engraçado do começo ao fim, com uma história bem elaborada e envolvente. O filme mistura uma excelente comédia com um pouco de romance. Vale muito a pena assistir. Filme Top.
    Enviada em 22 de maio de 2023
    Uma das poucas comédias românticas da atualidade que realmente diverte.Gerard Butler e Katherine Heigl formam um dos bons casais do gênero.
    Willian Silva
    Willian Silva

Enviada em 10 de março de 2022
    Um bom filme de comédia para assistir com o parceiro ou parceira, trata de forma bem humorada a "guerra dos sexos"
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Acho que sou idiota me contrapondo a tantos elogios a este filme. Idiota, irreal (o lance da calcinha vibratoria é ridículo). Só se salva a beleza da Heigl. Não percam tempo!
    Logan Ferreira
    Logan Ferreira

Enviada em 6 de abril de 2021
    Apesar de ser bem clichê, o filme e muito bom tem um elenco maravilhoso e os protagonistas são demais . Então mesmo sendo um grande clichê !!! Todos gostamos de um bom clichê e não tem clichê melhor do que esse
    Dienes Thiesen Bastos
    Dienes Thiesen Bastos

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Prende a atenção e diz algumas verdades nuas e cruas. Só quem teve mais de um relacionamento vai entender o filme.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Comédia romântica clichê, mas gostosinha de assistir. Esse filme é de anos atrás, com uma.outra ideia, outra referência...assitir sem problemetizar, da pra dar umas boas risadas ...
    Isa💫
    Isa💫

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Eu adorei esse filme! Achei ele diferente das outras comédias românticas, óbvio que teve os clichês de sempre, mas de alguma maneira achei ele diferenciado, talvez seja no bom humor que o filme tem. O “mocinho” também não é nada igual a todos os outros. A maneira com que o filme foi desenvolvendo me agradava cada vez mais, eu me apaixonei pelo casal (e olha que no início eu torcida pelo Colin kkkk), além disso finalmente tivemos um filme em que os protagonistas não foram chatos em nenhum momento do filme. Recomendo supeeer o filme 🍿🎬💯