American Pie 4 - Tocando a Maior Zona
3,6
Você assistiu American Pie 4 - Tocando a Maior Zona ?

mecheu_
mecheu_

Enviada em 08/03/15
Muito bom, essa franquia é ótima. Não perde a qualidade nas sequências.

Enviada em 23/12/13
Matt Stifler (Tad Hilgenbrink), o irmão mais novo de Stifler, sonha em se igualar ao irmão quando envelhecer e também em produzir filmes de garotas nuas. Porém antes disto ele precisa se formar no colegial. Após se envolver em uma série de problemas, ele é enviado pelo conselheiro educacional de seu colégio para o Acampamento de Banda. É a chance que Matt esperava para iniciar a produção de seus vídeos. Legalzinho Ate N e tao Engraçado Como Os 3 Mais Pelo Menos o FIlme Nao Foi Tao Ruin Nota 7.0
Paulo S.
Paulo S.

Enviada em 02/06/13
Esse filme é muito show, o melhor!!! Como seus antecessores, esse também tirou muitas gargalhadas de mim rsrs. Na minha opinião esse foi o melhor papel do ator americano Tad Hilgenbrink, ele realmente incorporou o personagem Matt - que eu acho ser o Stifler mais fodão - ( É claro que Steve é lendário), mas Matt Stifler nesse filme superou, o cara é iradoo. Achei muito massa!! Acho esse, o melhor filme da série American Pie, seguido pela trilogia original rs. Esse aii é o melhor A.P
Jhonathan C.
Jhonathan C.

Enviada em 17/01/13
Tad Hilgenbrink realmente conseguiu protagonizar muito bem o filme. Muito engraçado, sem perder o pique dos anteriores. Claro que os principais da franquia American Pie fizeram falta...
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 25/03/11
Filme muito bom, engraçadíssimo e ainda contava com Eugene Levy que é quase um Mr. Bean em suas expressões hilárias..rs, show de bola!
Rayssa
Rayssa

Enviada em 04/02/11
...gostei muitoo do filme, muito engraçado!! valeu a pena assistir esse filmee irado