American Pie 4 - Tocando a Maior Zona
    3,6
    Você assistiu American Pie 4 - Tocando a Maior Zona ?

Paulo S.
    Paulo S.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Esse filme é muito show, o melhor!!! Como seus antecessores, esse também tirou muitas gargalhadas de mim rsrs. Na minha opinião esse foi o melhor papel do ator americano Tad Hilgenbrink, ele realmente incorporou o personagem Matt - que eu acho ser o Stifler mais fodão - ( É claro que Steve é lendário), mas Matt Stifler nesse filme superou, o cara é iradoo. Achei muito massa!! Acho esse, o melhor filme da série American Pie, seguido pela trilogia original rs. Esse aii é o melhor A.P

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Matt Stifler (Tad Hilgenbrink), o irmão mais novo de Stifler, sonha em se igualar ao irmão quando envelhecer e também em produzir filmes de garotas nuas. Porém antes disto ele precisa se formar no colegial. Após se envolver em uma série de problemas, ele é enviado pelo conselheiro educacional de seu colégio para o Acampamento de Banda. É a chance que Matt esperava para iniciar a produção de seus vídeos. Legalzinho Ate N e tao Engraçado Como Os 3 Mais Pelo Menos o FIlme Nao Foi Tao Ruin Nota 7.0
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    Tad Hilgenbrink realmente conseguiu protagonizar muito bem o filme. Muito engraçado, sem perder o pique dos anteriores. Claro que os principais da franquia American Pie fizeram falta...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme muito bom, engraçadíssimo e ainda contava com Eugene Levy que é quase um Mr. Bean em suas expressões hilárias..rs, show de bola!
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 8 de março de 2015
    Muito bom, essa franquia é ótima. Não perde a qualidade nas sequências.
    Rayssa
    Rayssa

...gostei muitoo do filme, muito engraçado!! valeu a pena assistir esse filmee irado