Max Payne
    3,2
    Você assistiu Max Payne ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Não acompanho muitos jogos eletrônicos, mas sempre assisto suas adaptações para o cinema. E Max Payne é um ótimo filme de ação. Ótima atuação para Mark Walberg, e destaque para as cenas do escritório(de tirar o folêgo) e do prédio no seu final. Recomendo para aqueles que gostam de suspense policial.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Sério que teve gente que gostou? Esse filme é uma piada!! Tanto pra quem jogou (como eu) como pra quem não jogou. Uma das piores adaptações que eu já vi na vida. Aliás, nem consegui terminar, por isso a meia estrela pra esse lixo!! Uma bomba! Teve gente dizendo que ele funciona como filme de ação. Nem isso! Não funciona como nada. Atuações toscas, cenas sem sentido, roteiro ridículo! Repito a pergunta: sério que teve gente que gostou? Inacreditável. A única indicação pro framboesa de ouro, pro Mark Wahlberg como pior ator, ficou barata. Tinha que ter sido indicado a pior filme do ano tbm. Horroroso!!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Vamos ganhar tempo? Filme péssimo! Meia estrela. Isso porque não há como ser zero. Um show de baboseiras inconsistentes; mesmo para o gênero. Pra tudo tem limite!!
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Gosto muito da franquia Max Payne nos jogos,e cheguei a esperar alguma coisa boa desse filme baseado na franquia,mas sinceramente,é completamente decepcionante e horrível,principalmente pra quem já jogou e zerou o game,o filme tem demoníos,é cansativo,deprimente,e ação tosca,a mesma coisa pra história,no começo é original,mas de resto,é horrível...
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    filme de histórias de video games são em geral ruins, e esse não é diferente até com bons atores, mas história confusa e ruim estragam o filme que é muito fraco.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme super legal, nunca joguei Max Payne, mas pelo filme me deu vontade de jogar, com cenas bem feitas em câmera lenta e com ângulo diferente, me amarrei. Mark Wahlberg foi perfeito e Mila Kunis lindíssima!!! Recomendo.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Bicho...
    Qual o problema de hollywood fazer uma boa adaptação de games???
    Mark está bem, Olga também...
    Mas ficou aquela sensação de "faltou alguma coisa"...
    Sidney
    Sidney

Um dos melhores filmes de ação de  Mark Wahlberg. RECOMENDO
    Enviada em 29 de agosto de 2013
    Max Payne,não teve uma boa adaptação.
    -Por sua vez,o filme não traz uma boa história,e consegue estragar uma bela história sobre o muito confuso,cenas mas explicadas,e ainda conta com um péssimo muito por Mark Wahlberg,entrar em um filme bem morno.
    Cleverson
    Cleverson

Um filme muito bom, que tem uma mistura de ação, suspence e uma pintada pequena de terror. Nunca joguei e ouvi falar desse jogo, mas aco que deve ser bom.

OBS: Só não entendi se os anjos era do bem ou do mal (mas acho que era do mal)