| Ler suas 16 críticas |
Filme razoável, sem muita intensidade para um suspense.
Adicionado em 17 de jan de 2012 às 15h32 Denunciar um abuso
| Ler suas 16 críticas |
Filme razoável, sem muita intensidade para um suspense.
Adicionado em 17 de jan de 2012 às 15h32 Denunciar um abuso
| Ler suas 81 críticas |
Um bom filme você fica na sensação que vai acontecer algo a mais no final. Para quem gosta de Drama e suspense...filme para mexer com a mente.
Adicionado em 26 de set de 2011 às 21h31 Denunciar um abuso| Ler suas 211 críticas |
Polanski já realizou melhores trabalhos, vide O Bebê de Rosemary, Repulsa ao Sexo, Faca na Água, A Dança dos Vampiros, O Pianista, entre outros. No caso de O Escritor Fantasma tem-se apenas um filme mediano, com atuações, inclusive, apenas regulares de Ewan McGregor e Pierce Brosnan, que é, este últimoum péssimo ator. O roteiro tem coisas discutíveis, como a pesquisa fácil no google de dados secretos, isso é o cúmulo do inverossímil. A relação da personagem de Brosnan com a do ex-primeiro-ministro inglês Tony Blair, talvez seja a única coisa boa do filme, mostrando a subserviência da Grã-Bretanha aos interesses dos EUA, no caso, em relação à Guerra ao Terrorismo. Filme, enfim, mediano, até mesmo fraco, pois trata-se de um gênio: Roman polanski, que já viveu dias melhores.
Adicionado em 17 de fev de 2011 às 06h20 Denunciar um abuso
| Ler suas 636 críticas |
Filme muito bom , um bom suspense que te prende do inicio ao fim. Mas confesso que não entendi algumas coisas, mas uma segunda olhada nesse filme poderei comprender dúvidas que fiquei.
Adicionado em 02 de jan de 2011 às 11h10 Denunciar um abuso
| Ler suas 2 críticas |
Nao sei porque tanto alarde o filme nao chega nem perto dos melhores filmes do Polanski como o Bebe de Rosemary, Chinatown eu esperava mais um final surpreendente,nao que seja previsivel mais está longe de ficar impressionado
Adicionado em 10 de dez de 2010 às 12h55 Denunciar um abuso
| Ler sua crítica |
Achei o filme bastante interessante. E a atuação de Ewan McGregor é maravilhosa. fiquei impressionada de vê-lo atuar no papel de um personagem que se mete numa história onde por todos os lados as pessoas fingem ser algo que não são. Os bonzinhos se mostram malvados e vice-versa, e no final, isso fica beeem explícito.
Adicionado em 15 de ago de 2010 às 11h46 Denunciar um abuso
| Ler sua crítica |
Se levarmos em consideração a idade do Polanski e o fato da prisão do diretor durante o filme, ele realmente não deixa nada desejar. O filme é muito bom, eu recomendo. Nós precisamos parar de levar em consideração opiniões tendenciosas da crítica e valorizar aquilo que sentimos quando apreciamos a arte.
Adicionado em 05 de jun de 2010 às 00h12 Denunciar um abuso
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
De Rupert Sanders
Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth
Filme - Fantasia
Trailer
| 2. | O Espetacular Homem-Aranha |
| 3. | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge |
| 4. | Os Mercenários 2 |
| 5. | Para Sempre |
| 6. | O Ditador |
| 7. | A Era do Gelo 4 |
| 8. | Aqui é o Meu Lugar |
| 9. | Rock of Ages - O Filme |
| 10. | Procurando Nemo |
Mais filmes