Duplicidade
    3,2
    Você assistiu Duplicidade ?

Sidney
    Sidney

Esse tipo de filme exige uma mente muito bem aberta,para capitar certos detalhes importantes no filme. DUPLICIDADE é uma trama muito bem elaborada e executada por CLIVE OWEN E JULIA ROBERTS. È claro que muitas pessoas não irão gostar pq as vezes não gostam de pensar um pouco. Para mim valeu muito apena assitir.RECOMENDO.
    Cilania
    Cilania

Adoro muito esse tipo de filme, Clive Owen esta maravilhoso.

Israel C
    Israel C

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    O filme não é ruim, mas quando se trata de "golpes" com certeza ja vi melhores. O final é bem interessante, e tinha tudo para ser melhor do inicio ao fim.
    Filipe
    Filipe

Filme mto bom com uma historia criativa e cheia de reviravoltas. Com certeza as pessoas q n gostaram desse filme ou n prestaram atenção o suficiente ou n gostam do genero, pois esse filme eh um filme q exige maxima atenção do espectador e ele ainda tem q pensar, pois o filme n entrega tudo na boa. mto bom, se vc esta disposto a pensar mto.
    FARNEY MARQUES NUNES
    FARNEY MARQUES NUNES

Apesar de um pouco confuso, teve um final interessante, e esperava mais da Julia Roberts, uma interpretação comum.