A Rede
    Você assistiu A Rede ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom suspense, com um ritmo incrível que prende o espectador na cadeira. sdandra Bullock está super bem em seu papel. O roteiro possui falhas, mas no geral é bem desenvolvido. Boa direção de Irwin Winkler. Grande filme numa época que a computação ainda não era tão difundida globalmente, e que mostra como a vida de uma pessoa pode ser devastada de uma hora para a outra. Um dos primeiros filmes a tratar de hackers e tratá-los como ameaça quando são pessoas mal intencionadas.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Adorei,boas atuações,suspense,ação e até romance,prende sua atenção durante todo enredo.Super recomendo!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Não dá pra dizer o quanto ele é bom. Otimo suspence e ação com uma história assutadora: imagine acordar e decobrir que você teve sua identidade roubada, que outra pessoa esta se passando por você e você não consegue provar isto. Além de com um clique, se tornar um criminoso procurado pela polícia.
    Na época em que os computadores ainda eram um poder de compra para poucos. "The net" é um misto de ficção, ação, suspence que prende sem perder o ritmo. Fico feliz de não ter tido continuação como "Velocidade Maxima 2".
    Recomendo - 9,0