Possuída
    Você assistiu Possuída ?

Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    The New Daughter (A Possuida) de possessão não tem filme que abusa dos cliches de terror em casas velhas em sitios,arredores assustadores,família sob estresse, com o astro Kevin Costner (Dança com Lobos,Robin Hood) o filme foi feito com baixo orçamento e mostra um antigo local de rituais de deuses indigenas aterrorizando a pobre atriz espanhola Ivana Baquero (Labirinto do Fauno, Romasanta) especialista em filmes de terror em seu paído ainda com a atriz Samantha Mathis (Lost, Under the dome) o filme assusta um pouco principalmente, do ponto de vista do garotinho Gattlin Griffith (Lanterna Verde) que passa por maus sempre o final não é dos mais felizes e até compensa as deficiencias do filme
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Tão previsível,o que não necessariamente indicaria um filme ruim,porém a previsibilidade de The New Daughter é tão clara e fraca que atrapalha consideravelmente o decorrer do longa.

O maior problema de The New Daughter não é nem sua premissa exaustivamennte já abordada,mas sim sua ineficiência em qualquer mistério,suspense ou terror que o filme tenta evocar.O diretor Luiso Berdejo não demonstra qualquer inventividade,parece que tudo é feito sobre as coxas,sem atmosfera ou um mistério a ser desvendado.

Até mesmo o título entrega o plot por completo.Alem do mais falta bastante profundidade que possa fundamentar esse drama clichê da família com problema,as intrigas entre pai e filha são tão rasos que impossibilitam uma proximidade do público com aqueles personagens.Personagens esses,que apenas estão alí no filme como bonecos,Kevin Costner tão apático como pai de família que chega a doer de ver.

Profundidade é um termo que passa distante de The New Daughter,um filme tão raso e tão meia boca que chega a ser cansativo de assistir.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 15 de março de 2013
    BOM. teve boas interpretações pelos atores, não ficou forçado, porém teve algumas coisas que ficaram mal explicadas.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Fiquei decepcionado, ao ver Kevin Costner atuar em um filme tão fraco como esse, na minha opnião é um filme B, totalmente desnecessário.
    Sidney
    Sidney

Não é o melhor filme de Kevin Costner, mas é um bom passatempo. Muito suspense com um final legal.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Gostei desse filme.É sem duvida como foi dito um bom passatempo.Na minha opinião foi um bom filme sim.
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Parecer-se para um filme de suspense que tem vergonha de admitir que é suspense,com atores ruim,falta de iluminação em algumas cenas,história ruim,final ruim.
    Daianne F.
    Daianne F.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    filme ruim, final péssimo. historia fraca..o q salva sao os bons efeitos sonoros. é triste ver Kevin Costner atuando em um filme tão fraco.
    Aline  VOLTES
    Aline VOLTES

Enviada em 27 de maio de 2013
    FILME FRACO. PELO TÍTULO ESPERAVA MAIS, ATÉ TEM UMA BOA HISTÓRIA, O PROBLEMA É Q Ñ SOUBERAM CONDUZIR O FILME.
    Thomas Paixão A.
    Thomas Paixão A.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    UM GUERREIRO SEM FORÇAS

Atenção: critica com SPOILERS

Nessa produção, o Guarda Costas é um pai de família viúvo, que perdeu sua esposa, Whitney Houston, ele acaba se mudando pra uma casa fucking assombrada, com uns bichos estranhamente estranhos que queriam fazer um ritual de índios americanos, e o Guarda Costa, não faz nada pra impedir...
    Assisti e não recomendo