O Grito 3: O Início do Fim
    Você assistiu O Grito 3: O Início do Fim ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Jake (Matthew Knight) é o único remanescente de um massacre. Ele é perturbado pelas visões dos espíritos de Kayako e Toshio e, por causa disto, é hospitalizado pela doutora Sullivan (Shawnee Smith). A médica busca provas dos tormentos pelos quais passa seu paciente e, em meio às investigações, desconfia que a família que está morando na casa de Jake possa estar amaldiçoada. A única esperança de pôr fim à maldição é uma misteriosa mulher japonesa o Filme Ruin , Eu Na Maior Expectativa De Um Um Bom Filme , Nao Da Sustos , Atuaçoes Fracas e Outras Coisas Fracas Nota 1.5
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    O filme é muito bom, mas achei que teve coisas que ficaram meio repetitivas. O começo é bem assustador spoiler: com a morte do garoto
    , mas esse clima assustador que tem no primeiro e no segundo filme acabou no meio. Não foi tão assustador no desenrolar da história até o final. spoiler: Gostei da parte que o cara vira meio que um "serial-killer possuído", porém o final deu uma continuação sem sentido, com outro espírito, é como se não tivesse um fim.
    As mortes continuaram bizarras. É um filme que dá poucos complementos à história. Esse é bom, mas o primeiro e o segundo são mais assustadores.
    Enviada em 26 de abril de 2015
    Os dois anteriores filmes,focaram mais na história que era baseada no livro.Essa continuação,foge um pouco dos moldes orientais,e parte para um conto mais "americanizado".O terror passa bem longe da história,a produção ficou bem abaixo,tentaram mudar alguns personagens,mais,não ficou nada surpreendente.Fora isso,temos erros visíveis,que se prestarem bem atenção,são momentos risíveis.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 15 de março de 2015
    pra mim essa foi a pior essa terceira parte realmente me desapontou por quê essa história não tem nada á ver com á trilogia do the grudge.
    Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

...Bom, filme razoavel, mesmo pq mudaram a kayako. O filme começou de forma duvidosa e terminou da mesma forma...trocaram 6 por meia dúzia. A intenção da história é boa, mas no meio essa intenção vai por água a baixo. Mas vale a pena ver por nota de curiosidade. Nota 5
    silva R.
    silva R.

Enviada em 15 de setembro de 2012
    exelente do começo ao fim muito aterrorizante e assustador.recomendo
    Bryan Willian Games
    Bryan Willian Games

Enviada em 11 de junho de 2023
    O filme é excelente, melhor que o 2 que era mais assustador, não é tão assustador quanto os dois primeiros principalmente o 1 que causava grandes sustos, dessa vez não tem tantos sustos a não ser na parte da pintura e quando a irmã da Kayako está prestes a se transformar no ritual, é um ótimo filme americanizado e possui personagens cativantes, com um bom enredo.
    Carlos k
    Carlos k

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Se o filme é suspense e terror, não vi muito. Filme sem muito contexto e sem muita criação. Sempre é a mesmice. As mortes são da mesma forma, os suspenses são os mesmos em todos os personagens, não há CRIATIVIDADE.