Isolados
    2,8
    Você assistiu Isolados ?

Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Um filme fraquíssimo, que não chega ao suspense nem beira o drama, com atuações pouco marcantes e um roteiro que dá sono. A "vingança" da natureza aparentemente só é mostrada para as personagens, há não ser que o ataque de uma águia e um animal se movendo seja um indício de que a "mãe-terra" está contra eles. Peter e Carla são um casal fraco, sem química, com uma "crise" no casamento que não acrescenta nada à obra e provavelmente foi causada por drogas, porque o marido deveria estar dopado para pensar que estava enfrentando a "fúria da natureza".
    dmauricio2
    dmauricio2

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Gente...sem comentários!!! horroroso, decepcionante, perda de tempo... um dos piores filmes (junto com o filme MAR ABERTO) que assisti na minha vida.... mas quem quiser assistir, não acreditará como o mesmo termina... assista e depois me conte... abraço a todos.
    Iuri Santos Iuri yu
    Iuri Santos Iuri yu

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Gostei do filme pelo fato de dar uma certa atenção aos cuidados ambientais que devem ser tomados pelo homem
    Ronald M.
    Ronald M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Decepçao.... Começo legal. Final terrível...É uma pena pq o Jim Caviezil eh mto bom ator. Filme tb nao desenrola. Eh lento e alem de td gira somente em torno dos 2.
    Dete D.
    Dete D.

Enviada em 30 de maio de 2012
    Que porcaria de filme e este? Que tipo de roteirista amador é este que gasta tanto dinheiro, para fazer um filme tao ruim como este? Façam um favor a vocês mesmos, e não percam seu tempo. vá assistir uma novela repetida que é melhor. Ele não se encacha a nenhum gênero spoiler:
    ( spoiler:
    Depressivo).
    Antônio C.
    Antônio C.

Enviada em 26 de abril de 2013
    É perder tempo assistindo este filme, no inicio parece ser um bom filme, o que faz com que a gente insista em assisti-lo, mas os ultimos 10 minutos é so decepção spoiler: