Garota Infernal
    3,7
    Você assistiu Garota Infernal ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Filme de terror, não; de ação, não; de suspense, nem pensar. Um filme sem gênero e que passa de terror à comédia num tirar de pernas mal programado e efetuado. Em Garota Infernal, Megan Fox aparece mais uma vez atraindo o público masculino com força total, enquanto ela sensualiza como uma garota mortal, literalmente. A história e o enredo são esquecidos pelos espectadores que enfeitiçados pela atriz esquecem que estão assistindo um filme da seção comum não de adultos. O roteiro é fraco e a história não passa de baboseira na mão da péssima direção de Karyn Kusama que mais uma vez direciona um fracasso pro abismo (como fez em AEon Flux), o elenco é o de filme de terror característico, desconhecido e muito mal em suas atuações, excluindo deste a boa atriz e em crescimento Amanda Seyfried. Para não deixar dúvidas, Garota Infernal é horrível para os neurônios de qualquer um, e até mesmo para quem tinha alguma esperança em ter uma chance com Megan Fox, a garota realmente é um inferno.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 27 de março de 2015
    Entrando no tem terror/comédia/bizarro. Um longa que vai além da palavra Ridículo. Mas sinto que à vários filmes mais “ridículos” que o longa Garota infernal (2009). Mas até que gostei do filme porque ao mesmo tempo que achei ridículo, ele me fez rir e a boas atuações de Megan Fox (as tartarugas ninjas) e Amanda Seyfried (o casamento do ano). Eu até recomendo, mas... Saiba que o filme é um tanto bizarro!.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Roteiro bem fraquinho. Está na cara que é um típico filme para adolescentes, mas não exerce bem esse papel. E quando tenta ser um filme de terror, também falha. O que salva são as protagonistas, lindas e com uma ótima atuação, como sempre; e a trilha sonora.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Olha, eu gostei muito do filme, ele tem o venerado humor negro e você acaba se prendendo aos personagens, se instiga, o suspense um pouco exagerado e a atuação da Megan, péssima!! ainda sim, dou 9 numa escala de 10. O que mais gosto é do Personagem de Amanda, que é uma personagem meio futil que não consegue ver aquilo que esta além da ponta do seu nariz, kkk quer dizer, ela ve as coisas de uma maneira tão obvia que acaba sendo engraçado.
    Taís G.
    Taís G.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    eu amo de mais Garota Infernal!! Pra quem não gosta do filme ou acho o filme nada a ver, não pode se esquecer que não passa de um FILME, e que é exelente na minha opinião! Garota Infernal eh um ótimo filme :)
    moises R.
    moises R.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    um dos melhores filmes que ja vi adorei as atrizes e o filme tem uma ótima história que cada vez que passa o tempo vai ficando melhor o filme.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Filme Razoável! boa atuação de Amanda Sigfried e bom roteiro!!!!!!
    Tharciene Vitoria P.
    Tharciene Vitoria P.

Enviada em 21 de outubro de 2012
    amei o filme de verdade, o filme e muitoh top! no mesmo tempo que a terror a comedia....!!!!

Enviada em 21 de setembro de 2016
    Trama do filme não empolga,os personagens não conseguem entreter,o roteiro é desagradável e tedioso.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    Filme fraco não atrai nem fã de filmes de terror, nem de acao e muito menos de suspense, o ponto alto do filme é Megan Fox, não pela atuação, mas sim pela sua beleza.