Espartalhões
    Você assistiu Espartalhões ?

JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Filme bem divertido, nunca mais consegui assistir 300 com os mesmos olhos, rsrrs
    Tosco demais,assisti eperando morrer de rir,quase morri foi de raiva desse filme.Péssima comédia.NÃO RECOMENDO.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Bem o Rei Leônidas (Sean Maguire) lidera um grupo de 13 espartanos esfarrapados, que precisam defender sua terra natal contra a invasão persa. Os Espartalhoes e um Filme Com Partes Muito Engraçadas , Com Otimas Atuaçoes , Filme Satiriza 300 E Consegue Ser Bem Parecidos Otimas Atuaçoes Principalmente da Carmen Electra Eu Achei um Filme Muito Bom Na Minha Opniao Com Essa Critica Curta , do Nota 9.0
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Uma comédia ótima. Atuações que dão bastante risadas. Belas paródias, com direito a um show no finalzinho do filme.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 18 de março de 2014
    As paródias têm uma vantagem sobre outros filmes: elas podem adotar coisas ilógicas, impossíveis. Esse recurso é usado, claro, para promover risos, mas, em “Espartalhões”, ele não é bem aproveitado. Esse filme tira sarro quase exclusivamente dos hábitos homossexuais dos espartanos. São poucas as risadas.
    Drikki
    Drikki

Eu achei o filme muito engraçado. E é claro q é muito + se a pessoa assistir o original(300).
    Marcelo Z.
    Marcelo Z.

Enviada em 26 de abril de 2018
    Na época do lançamento ele era mais engraçado póis as paródias de personagens e filmes que aparecem nesse filme remetem a epóca ou seja se você já assistiu e assistir novamente não será tão engraçado garanto! mas no geral é um bom filme.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 17 de novembro de 2021
    Quem achar isso aqui "bom" deve ser separado da sociedade. É mais uma ABERRAÇÃO sem graça nenhuma cujo único objetivo é zombar do filme 300 (que também não é grande coisa). Porcaria que só agrada adolescentes debilóides
    Robson P.
    Robson P.

Enviada em 8 de março de 2016
    Filme muito divertido, começou ironizando o processo de seleção dos bebês espartanos " se nascesse vietnamita a prioridade era de Brangelina" rsrs, depois zuou o trinamento dos adolescentes espartanos e a luta contra a fera ( Pinguin), depois mostrou como Leonidas conheceu sua rainha e o quanto era depravada kkk, o filme não focou apenas no homossexualismo grego como dito acima, explorou outros elementos, e também não se limitou a zuar com os espartanos mas também com os persas, o oráculo, atores e programas norte americanos, foi uma comédia muito interessante