Fenda no Tempo
    3,4
    Você assistiu Fenda no Tempo ?

Daniel Peixoto P.
    Daniel Peixoto P.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Esse filme é interessante em sua ideia, no entanto possui uma evolução as vezes muito lenta com detalhas desnecessários e as vezes com saltos que dá a impressão de pular para outra situação. Na realidade parece ser um roteiro muito mal feito.
    No entanto, como disse a ideia é muito boa e para quem gosta de ficção e de leituras sobre universo, viagem no tempo, é uma boa pedida.
    Rodrigo
    Rodrigo

FILMAÇO,NÃO DESPREZE ESTE FILME,NÃO OBTEVE SUCESSO INEXPLICAVELMENTE,POR QUE E UM CLASSICO,UM FILME INCRIVEL,NÃO PERCAM A CHANCE DE ASSISTIR,NÃO VÃO SE ARREPENDER.
    Jorge V.
    Jorge V.

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    A ideia é interessante mas não gostei da execução. O filme é longo e se torna cansativo em certos momentos, os efeitos especiais deixam a desejar. É um bom suspense/ficção, também é bom ressaltar que não deve ser classificado como filme de "terror".
    Para quem gosta de Stephen King, e tem tempo livre, vale a pena dar uma olhada.
    Igor T.
    Igor T.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    O filme seria ótimo tirando a parte dos langoliers
    Samara D.
    Samara D.

Enviada em 17 de julho de 2014
    Um filmo muito bom para aquela época, eu era criança quando vi esse filme, e nunca mais esqueci, rsrs
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Um filme clássico que retrata fielmente o conceito de possíveis viagens no tempo ou eventos similares.
    Eduardo
    Eduardo

Não há nada de especial ou de novo nesse filme, mas já assisti a ele 3 vezes. Por que? O diretor é competente, os atores têm boa performance, e há um clima de mistério e terror que percorre o filme inteirinho. Muito legal.
    Brisa A.
    Brisa A.

Enviada em 29 de março de 2014
    O pior filme que já assisti! ADOREI! Um clássico para os amantes de filmes péssimos!
    Wilson
    Wilson

Baseado em uma história de Stephen King, esse filme não é terror, e sim um suspense de ficção científica. As adaptações de King costumam ser muito boas ou muito ruins, mas essa é um meio termo.
    Augusto Cezar
    Augusto Cezar

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Eu Amo Esse Filme. Sempre que Assisto Vejo Algo que Perdi. Otimo Filme em Relação a Viagem No Tempo =)