Pânico na Floresta 2
    Você assistiu Pânico na Floresta 2 ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 15 de março de 2020
    Bem melhor do que o primeiro(nem sei como eles conseguiram fazer isso),geralmente as continuações não são tão boas.
    Muito mais violência e mortes escancaradas.
    História com sentido.
    spoiler: Spoiler: A cena final com o bebê realmente é assustadora e causa aflição.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Gostei do filme, muito bom.
    Tem boa dose de sangue, mas acho que deveria ter umas perseguições e mortes com mais suspense.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    O militar veterano Dale Murphy (Henry Rollins) é o idealizador e mestre de cerimônias de um reality show brutal chamado "The Ultimate Survivalist" (algo como "O Sobrevivente Final"). Ele seleciona seis participantes e os abandona em um lugar isolado para que usem seus instintos de sobrevivência em busca de um prêmio em dinheiro. Os competidores só não sabem que há uma família de canibais que irá transformar a vida deles num terrível pesadelo. Ruin Demais , Nao Da Medo e Consegue Ser Muito Ridiculo Nota 1.0
    Enviada em 17 de maio de 2014
    Gostei, por ser um filme sangrento, mortes muito boas, porem não tão criativas. A unica diferença e que ele e feito como um " reality show". Personagens ótimos, como todo filme de terror cada um tem sua personalidade mas esse tem: Uma vegetariana, um esportista que não fica com a gostosa. O tarado que quer ficar com a militar durona.
    Com canibais sanguinários, o filme ficou legal, geralmente e sempre um psicopata que mata sem motivo, os canibais já matam para sobreviver.
    J M
    J M

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Esse é um dos poucos casos de uma sequência que supera o filme original. Apesar de eu gostar muito do primeiro filme, este segundo é sem dúvidas, um dos melhores filmes da franquia. Mais violento, mais assustador, mais divertido.
    Belma S
    Belma S

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Eu amo esse Pânico 2 🥰 pra mim são um dos melhores da franquia, só não gostei que o PA morreu era meu canibal preferido spoiler:
    Edivanzinho Fernandez F.
    Edivanzinho Fernandez F.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    Vale A Pena Pelos Menos Pela Duologia Que É Melhor Na Série Então Devemos Reasistir Sempre O 1 E O 2 Grandes Obras
    Enviada em 10 de outubro de 2023
    Inferior ao primeiro, principalmente quanto aos personagens, uns são tão ridicularizados que chega a dar vergonha de assistir, outros são tão espetacularizados que chega a ser engraçado. O filme oferece uma violência interessante com boas doses de sangue. As mortes são mais violentas que o primeiro filme, mas menos criativas. Algumas cenas com grande potencial foram particularmente estragadas. Outras cenas simplesmente são absolutamente descartáveis, parece que estão apenas para cumprir com a cota de sexo que aparentemente são pré-requisito nos filmes de terror do início dos anos 2000. No mais, apesar de inferior ao primeiro filme, ainda vale a pena ver. Uma pena que tenha se perdido um pouco do suspense que se tinha antes, agora os vilões são mais "humanizados" (sentem ciúmes, tesão, acreditam em Deus, jantam em família e assistem televisão), o que faz com que não sejam tão assustadores como antes.
    Tiago A.
    Tiago A.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    so não gostei do bebê deformado meteu aflição vendo o filme com um bebe no meu lado . adoro esses filmes o meu favorito é esse o 2 .