Pleasantville - A Vida em Preto e Branco
    3,6
    Você assistiu Pleasantville - A Vida em Preto e Branco ?

Cintia V.
    Cintia V.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Esse filme uma pessoa comentou comigo a mais de 10 anos, e eu fui em várias blockbusters atrás dele.
    Eu não encontrava. Tentei comprar tinha saído de catalogo. Hoje consegui comprar porque quero ver quando e quantas vezes eu quiser...
    Demorei anos pra conseguir ver, e não me arrependi.
    O filme é uma lição de vida.
    Uma vida perfeita não é necessariamente uma vida feliz.
    A verdadeira graça da vida, são as experiências. Acertos e erros. A liberdade de escolha.
    Adoro filmes que nos acrescentem alguma coisa..
    Vale a pena assistir. Amei. Nota 10.
    Willian
    Willian

O filme mostra algo que muitas vezes desejamos: nos transportar para dentro de um ambiente de ficção do qual gostamos muito. Quem de nós já não quis adentrar em um filme ou série só para viver as emoções ali apresentadas! Além do mais, Pleasantville tem um acabamento perfeito, um enredo estupendo e um elenco genial. Há muito tempo eu não assistia a um filme como esse! A história te prende de uma maneira que você não consegue abandoná-la na metade! Para quem ainda não assistiu e quer ter um programa interessante e inteligente, esse é o filme certo. Depois de assistir a esse filme, você nunca mais verá o mundo da mesma forma!
    Enviada em 7 de novembro de 2019
    Uma excelente sátira social com comentários bem ácidos sobre os "bons costumes" da sociedade americana. Provocativo, criativo, e muito divertido. Os protagonistas, Tobey e Reese, ótimos como sempre, mas quem rouba a cena mesmo é Jeff Daniels. Fotografia e direção de arte primorosos também.
    frgil
    frgil

Enviada em 5 de junho de 2012
    O filme surprende com o desenrolar da história, superando as expectativas. Elenco excelente. Passa a mensagem que a vida é sim cheia de imprevistos e que nem por isso perde sua beleza. Ainda percebi uma séria critica a liberdade da mulher. Vale a pena
    Marcela S.
    Marcela S.

Enviada em 10 de maio de 2014
    Foi o primeiro filme com o Paul Walker que eu assisti e foi justamente nesse filme que comecei a admirar ele!!! O filme é lindo e maravilhoso,nos faz parar e pensar em nossas escolhas. No começo do filme, a vida colorida parece chata e entediante,enquanto a vida em preto parece tão perfeita e sem receios,mas então ela nos mostra que ambas as vidas (coloridas/preto e branco) nos trazem desafios,e só depende nós mesmos a maneira de passarmos por eles
    Oberta M
    Oberta M

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Um dos melhores filmes q vi. Como a vida, as mudanças, as descobertas podem mudar o rumo da vida da gente e das pessoas ao nosso redor. Como a vida é essa mudança, e não a ilusão de que tá tudo certinho e tudo deve acontecer de maneira certina. Somos humanos, subimos e descemos, descobrirmos coisas. E devemos aprender a lidar com as mudanças, pq a vida não é e nem nunca será a ilusão de pleasantville.
    julia f.
    julia f.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Filme lindo e maravilhoso, sem falar na trilha sonora. Para aqules que gostam de filmes diferentes.
    Muito difícil de achar hoje em dia, mas vale muito apena assistir.
    Gabrielsalustiano
    Gabrielsalustiano

Enviada em 19 de abril de 2022
    Filme perfeito com boas críticas sociais e um filme que te coloca para pensar sobre a vida e sem dúvidas um dos melhores filmes com Tobey Maguire
    selmazwarg
    selmazwarg

Um filme magnífico!Para ver e rever.