Jogo Entre Ladrões
    3,6
    Você assistiu Jogo Entre Ladrões ?

Sidney
    Sidney

Totalmente decepcioanante, cansativo e sem graça de assistir. Pior filme que ja assisti de Morgam Freeman.NÃO RECOMENDO.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de julho de 2014
    assisti no canal megapix, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.
    Fabrizio
    Fabrizio

O filme é péssimo, pelo calibre dos atores é muito fraco, o enredo nem é tão ruim, mais i filme em sim é..
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Uma boa oportunidade de ver dois grandes atores não em suas melhores atuações mas numa química legal entre os dois, uma história que por vezes se arrasta mas o filme é bom, vale a pena!!
    Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Mimi Leder se divide nas suas direçõ consegue agradar com um filme,e desagradar com outro na sequê tinha trago,Impacto Profundo,onde se conta uma história que é bastante sem criatividade,e que pegava carona nos filmes do tema.O seu outro trabalho trouxe uma história empolgante e que era vivida em um drama mas do que emocionante,que foi o caso de Corrente do itou a cada personagem,que couberam a grandes atores daquela época a dar vida a cada em Jogo Entre Ladrões,ela traz de volta o seu lado fraco do cé tem dois super artistas em seu protagonismo,mas em uma história,que já bem ultrapassada nos moldes de filmes a assaltos a começo ao fim,o filme traz o mesmo ritmo lento,apostando realmente na história sem nenhum pingo de criatividade.
    Pamela
    Pamela

Filme muito fraco, cansativo, e enredo péssimo. Nota 5

Enviada em 3 de julho de 2020
    Ótima diversão sobre ratos e gatos no mundo do crime e da polícia Freeman e Bandeiras em grande atuação em roteiro ágil e vibrante.
    FARNEY MARQUES NUNES
    FARNEY MARQUES NUNES

Apesar de mais uma boa atuação de Morgam Freeman, nada de novo neste filme. Final previsível.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um filme de ladrões, e temos Banderas e Freeman. Dois ícones de #Holywood e a cereja do bolo Mitchell como sendo a afilhada de Freman. Será que estes 2 darão certo? Um gatuno com uma raposa velha. É claro que não. E como diz o ditado; “Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão”. E oque ocorre neste filme. Mas como sempre aquele que pensamos que vai levar no “toba” ocorre uma reviravolta no final. Quem será que ficará com a cara de tacho? Como diz outro ditado; “Ri melhor, quem ri por ultimo”. Como existem vários filmes do gênero, este fica entre os intermediários, nem ótimo e nem ruim. Poderia ser trabalhado mais a estoria com genialidade. Faltou aqui.
    Roteiro e enredo faltou, faltou química, inteligência e aquela pitada.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra opção.
    Nota: 5
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Dois grandes atores, ótima química entre eles nesse filme, é o que deixa o filme bom, pois é mais do mesmo.