Segurança de Shopping
    Você assistiu Segurança de Shopping ?

Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    O filme é uma sucessão de clichês e personagens estereotipados,que em nenhum momento consegue fazer rir como pretende...O que falar de Kevin James,Que mostra em que um filme pode simplesmente passar de um segurança bonachão a um John patetico, totalmente-absolutamente dispensavel.

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    O chefe de família Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não pode se tornar policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, Blart fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando reféns. Filme bem ruinzinho história fraca e atuações fracas mais assistem quem sabe gostem nota 2.0
    Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Um bom filme para se assistir dem compromisso.Somente feito para descontrair.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 6 de maio de 2018
    Comédia daquelas bem bobas mas que são divertidas. Gostei. Filme fácil de assistir e que oferece entretenimento.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2018
    Pra ser ruim ainda falta muito nesse filme. Terrível e sem graça nenhuma. O pior foi saber que ainda existe o "Segurança de shopping 2".
    Enviada em 13 de janeiro de 2013
    -Uma comédia de dar medo. -Kevin James mas uma vez apostou em um filme muito tosco.O que falar de sua aparição nesse filme?Com certeza nada.É típico daqueles filmes Professor Aloprado sabe?Pois é,muito ruim.
    Enviada em 8 de julho de 2013
    Fraco, aquele tipo de filme que não chega a ser chato mas passa longe de ser engraçado. Um filme com um roteiro fraco e péssimas atuações, um filme desnecessário para não dizer outra coisa.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 23 de março de 2020
    Um filme contagiante e com uma história bastante divertida. Tem muito clichê de filme de comédia, mas não deixa de ser bom