Força G
    3,4
    Você assistiu Força G ?

Enviada em 11 de abril de 2017
    Legal! Mas ta nacara que imitação de alguns filmes de sucesso, como Alvim e os Esquilos, mas diferente deles, Força G não conseguiu atingir o mesmo status, muitas falhas de desenvolvimento e mentiras sem pé e nem cabeça. roteiro é ruim e piorou parte técnica, mas destaca-se a trilha sonoro que é muito show.
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

A Disney acertou em cheio com esse filme inovador e cativante. Diversão garatida. Recomendadíssimo

NOTA: 9
    Uma mistura de DR.DOLLITLE com TRANSFORMERS.Muito fraco pra ser um filme da DISNEY.Aqueles bichinhos muito sem graça,sem nenhuma ação e emoção.RECOMENDO.
    Luiz@o
    Luiz@o

Muito legal!Belo roteiro,perfeitos efeitos especiais e bom elenco de vozes.O personagem mais interessante é com certeza a toupeira Speckles,com a voz de Nicholas Cage.E a produção de Jerry Bruckheimer com certeza agrada,e muito.RECOMENDO.
    Filipe
    Filipe

eh um filme como mtos otros jah vistos mas c um pok a mais. eh um filme de animais mas com uma historia um pok mais madura e uma trama, q posso dize q pode ser ateh um pok surpreendente. tem bastante cliche, mais tem mtas coisas q os filmes de animais flantes, q sempre sao iguais, tem q os otros n tem.
    gsamber
    gsamber

Esse filme é muito legal, adorei a ideia e discordo que seja uma cópia de outras produções, pois foi bem original, digamos assim.

Só que a ideia poderia ser usada para fazer um filme melhor, e eu acho que isso faltou. Nota 8
    Isabella Rogatschenko
    Isabella Rogatschenko

Não gostei...esperava mais. O enredo é fraco e o final decepcionante.
    Gbarros Almeida
    Gbarros Almeida

Enviada em 27 de julho de 2023
    Esse filme é FODA! O plot é envolvente, a ideia é interessante e tem UM MONTE DE PORQUINHO ESPIÃO SENTANDO O PAU NUM POVO DE TERNO. Glr aqui tá fznd review de um filme infantil como se fosse um drama do Cristopher Nolan, mas pro que o filme se propõe, entrega muito bem.