A Hora do Espanto
    Você assistiu A Hora do Espanto ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 24 de agosto de 2017
    O filme é legal, tem um bom elenco, e dá pra perceber que foram gastos recursos para ação é efeitos do filme. Mas ele não tem nada de extraordinário, é um filme pra assistir com os amigos num sábado a noite.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Foi extremamente desnecessário fazer um remake de um filme que envelheceu muito bem. Mais o remake é decente e em épocas em que filmes de "vampiros" (por que não considero essas p0rra como vampiro) como Crepúsculo são lançados esse filme é uma boa vinda. Boa atuação da Imogen Poots e finalmente Collin Farrell aprendeu a atuar ALELUIA!!!
    Matheus
    Matheus

Não assisti o original, mas gostei desse e achei um bom filme de vampiro e acho qua as referências mito moderas como Crepusculo faz a história perder um pouco d clima de terror, mas ao todo é um bom filme!
    ...Hum,até que o trailer é interessante,mas vai ser muito difícil qualquer ator fazer um vampiro como Chris Sarandon!Quando ele desce a escadaria comendo aquela maçã,ai,ai,ai!... Colin Farrell é muito bonito,mas não tem o mesmo charme arrebatador de Sarandon. Acho que esta versão também vai ser muito legal!
    Enviada em 11 de novembro de 2013
    Com muita diferença ao original,mas mesmo assim com as inovações,na história,A Hora do Espanto consegue agradar aos fãs.O filme,é bem movimentado,com a história principal,sendo o maior destaque,mesmo sendo tão clichê,que chega abordando um aspecto bem batido,como jovens se reunindo e fazendo tudo o que querem,e sem o mínimo de preocupaçã Colin Farrel,se enturmando em um filme que não é sua praia,foi de espantar realmente.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 7 de julho de 2013
    spoiler: Sem a mesmo deboche e charme do filme o original, esta refilmagem: A Hora do Espanto, pelo menos diverte, embora seja um pouco mais sério que o filme da década de 80. Embora Colin Farrel seja muito mais ator que Chris Sarandon - que faz uma ponta no filme - não destilou um terço do charme do vampiro personificado por Chris, do mistério e o feeling do personagem. Na verdade quando se lembra de Chris Sarandon remete-se logo ao filme original da Hora do Espanto, onde ele teve uma atuação irretocável e inesquecível. Mas estamos falando da refilmagem - não é mesmo? A película vampiresca repaginada foi atualizada para os dias de hoje, com citações de filmes atuais como Crepúsculo, e o acerto do roteiro é não tentar inserir a pretensão de competir com o original - uma tarefa quase impossível - afinal "A hora do Espanto" de Tom Holland é um pequeno clássico do gênero terror com comédia. Embora o filme prenda a atenção desde o início, ele comete o pecado de escalar atores fracos para encarnar papeis marcantes - como por exemplo o ator que interpreta o Matador de Vampiros, que fora outrora magnificamente personificado e imortalizado pelo sensacional ator Roddy Mcdowell. Enfim, se não cometer o erro de comparar o filme é uma passatempo bem agradável.
    Luiz Sales
    Luiz Sales

Não gosto do genero .. msm assim gostei do filme, tem efeitos muitos bons e regulares, achei diferente a camera paseando dentro do carro! vale a pena

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Charley (Anton Yelchin) está encantado por sua namorada Amy (Imogen Poots), o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse) sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge (Colin Farrell), ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane (Toni Collette) acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley começe a investigar e a sua descoberta coloca todos a sua volta em perigo. Sua única salvação parece ser Peter Vincent (David Tennant), um famoso mágico da cidade, que parecia entender tudo de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora? Conseguirão eles se salvar das garras do terrível vampiro? Bem Divertido Esse Filme Historia Boa e Boas Atuaçoes Recomendo Nota 7.5

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Não é um super filme, com um roteiro sensacional, e atuações marcantes. Mas A Hora do Espanto diverte, com cenas bem colocadas.
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 9 de maio de 2012
    Bom filme! Mas não sei dizer se essa versão é melhor q a original!