Milk - A Voz da Igualdade
    Você assistiu Milk - A Voz da Igualdade ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de julho de 2017
    Um roteiro memorável que deveria ser assistido por todos. Apresentando a história clara e com todos os preconceitos sofridos pelos homoafetivos, vemos e conseguimos compreender melhor toda a luta por igualdade e liberdade. Um triste fim, mas todo um legado foi deixado de herança para a humanidade. São ideais, sonhos, amores e vidas. Lindas e brilhantes atuações. Esse é o tipo de filme que nunca deveria cair no esquecimento.
    Enviada em 14 de abril de 2016
    -Filme assistido em 12 de Abril de 2016
    -Nota 8/10

É sempre bom ver Gus Van Sant envolvido com filmes que abordam criticas sociais,temas fortes e com personagens marcantes.
    "Milk-A Voz da Igualdade" é mais um belíssimo trabalho do diretor.
    Sean Penn é a grande atração,mesmo tendo boas atuações de James Franco,Emile Hirsch e Josh Brolin.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 4 de março de 2013
    Pensei que seria uma cinebiografia bem feita, mas monotona como "A Dama de Ferro" e "Lincoln", mas não é. O roteiro é ágil, inteligente e cheio de sacadas e a direção é estilosa e interessante, esse aspectos dão ao filme um tom ágil que funciona como um ótimo filme que traz uma lição de vida vibrante e não só como um "documentário encenado". Sean Penn é um caso aparte. Sensacional!
    Renata N.
    Renata N.

Enviada em 11 de março de 2013
    A assustadora entrega que Sean Penn tem com seus personagem (geralmente complexos) lhe rendeu a estigma de "over". Jamais vi maior equívoco na minha vida! Se atuar não é se entregar de corpo e alma, tentando chegar o mais próximo da perfeição, da verossimilhança, então é o que? Em Milk, Penn dá um show! Muda completamente o seu visual, o seu jeito para incorporar Harvey Milk, ativista e político gay americano, por mais que se reconheça o rosto de Sean, o resto é irreconhecível. Ele simplesmente incorpora o cara... quem assistiu The Times of Harvey Milk - o documentário em que o filme foi baseado - sabe o quão fundo Penn conseguiu chegar. E se isso é ser "over", então Penn é "over" como ninguém!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Ótima atuação de Sean Penn. Sobre a história, em si, não tenho muito o que falar, senão sobre a grande contribuição de Harvey Milk para a conquista de direitos dos gays. Com certeza, eu teria aproveitado melhor o enredo se já conhecesse alguma coisa sobre o assunto.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 6 de março de 2016
    Milk é um excelente filme! Com um roteiro fantástico e que proporciona grandes emoções. Uma linda história de superação!
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Um filme por vezes polêmico, astuto e bem dirigido, sobre um homem que nunca escondeu ser quem foi, talvez um homem para a eternidade; mas acima de tudo, um ótimo filme de Gus Van Sant.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filmaço de cunho moral, político e social, levantando a polêmica bandeira da luta pelos direitos homosexuais. Sean Penn tomou conta do filme. Eu gostei!
    Nathalia P.

Inesquecível
    Um exemplo de pessoa!
    Daniel Castro
    Daniel Castro

Na minha opinião, este deveria ser o grande vencedor do Oscar de 2009. Sean Penn levou melhor ator, o estreiante e promissor Dustin Lance Black (gay assumido) melhor roteiro original, mas Gus Van Sant e os produtores foram injustiçados ao verem a academia presentiar Danny Boyle e sua equipe. Nada contra Boyle e seu filme, mas Milk é perfeito.