Amantes
    Você assistiu Amantes ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 16 de maio de 2014
    Gentchi.. vou passar um tempinho revendo rei leao,, sereiazinha, procurando nemo e panz.. porque olha... este filme matou a pau.. to devastada!Sem comentários .. me irritei profundamente com esta mae mala do Leonardo.. invasiva, pentelha.. bem mae de suicida mesmo que entra num circulo vicioso.. cuida pro filho nao tentar se matar de novo e leva ele ao suicídio com as eternas invasoes de privacidade.. sufoquei com esta mala sem alça .. juro! A Michelle.. depressiva com este koo de relaçao com um cara casado e .... covarde.. como todos os filhos da puta que se enrolam fora do casamento e ficam segurando todas as pontas pra nao perder de lado nenhum..e todo mundo perde, claro!Mesmo quando ganham... todos perdem! E daí Leonard volta pro backup..what the odds to work this? to arrasada!!! Dá licença que vo ali me matá e nao sei se volto!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Decepcionante. Duas horas perdidas na minha vida assistindo este filme. A sinopse supera muito a realidade do filme. As duas personagens femininas não aparecem, apenas um cara triste que não se constrói. Joaquin Phoenix está bem, mas não vale o tempo de assistir nem meia estrela a mais da minha nota.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 25 de julho de 2017
    Um drama romântico profundamente envolvente que se beneficia de uma direção sofisticada e ótimas performances de seu elenco - principalmente Joaquin Phoenix, que é absolutamente perfeito e traz esse melancólico conto de depressão e paixão impulsiva para outro nível. Final um pouco incômodo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    O filme é bem real em se tratando de homens e seus amores,drama real e histórias de amor ou seria dor...
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Joaquin Phoenix arrasa em seu papel, há um destaque incrível! Melodramático, sensível e delicado. Com muita sensibilidade, o filme mostra a princípio a vida de Leonard, um homem que sofre pela separação de sua noiva, tem crises de homicídio, os pais se preocupam muito com a vida do filho e de repente duas mulheres traçam o seu caminho. Sandra, filha de um casal de amigos e Michelle uma vizinha que ao conhecê-la mexe com os sentimentos e a razão de viver! Porém ao conhecer cada uma, há decepção, infidelidade, traição, amor e loucuras!
    Cid V
    Cid V

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    Leonard Kraditor (Phoenix) apesar de já possuir idade relativamente avançada vive com os pais no Brooklyn. Ele possui problemas emocionais que o levaram a tentar o suicídio algumas vezes. Guarda ainda no quarto a foto de sua ex-noiva, cujo noivado se rompeu após ambos descobrirem que eram portadores de doenças hereditárias, o que comprometeria enormemente a chance de terem filhos saudáveis.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/12/filme-do-dia-amantes-2008-james-gray.html
    looidi
    looidi

Ainda não o assisti mas pelos flashes que vi, já o incorporei em definitivo à minha filmoteca. Em caráter preliminar, nota 7,5
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 10 de julho de 2014
    ÒTIMO FILME, QUE PRENDE SUA ATENÇAO DO INICIO AO ´ COMEÇA COM UMA TENTATIVA DE SUICIDIO.O FILME MOSTRA UM HOMEM DIVIDIDO ENTRE DUAS MULHERES: UMA LHE GARANTE CONFORTO E ESTABILIDADE.A OUTRA NAO
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Um filme interessante, que trata de um tema bastante comum: um homem dividido entre duas mulheres. Vale pelas atuações do elenco, é uma trama que prende... mas o final não surpreende.
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Nada à ver o título do filme. Decepciona tal e qual "50 Tons de Cinza". E as 2 mulheres que estão na trama são tão sem sal que não tem o menor destaque. Só o cara é que brilha...