Dragonball Evolution
    1,2
    Você assistiu Dragonball Evolution ?

Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 18 de fevereiro de 2016
    O PIOR FILME DO UNIVERSO! Só isso eu posso dizer, pois de Dragon Ball só tem o nome, os nomes dos personagens, mas a temática não lembra nada do anime.
    torcida unida do fantasma t.
    torcida unida do fantasma t.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    A pior merda que o ser humano pode criar.... Serio não ha explicaçao. Como fã sinto
    um misto de revolta raiva nojo tristeza !!! de todas as adaptaçoes essa porcaria se superou..
    Juan P.
    Juan P.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    O filme sem dúvida é um dos piores que eu já vi,o que mais me irritou foi saber que o cara que criou o anime: o Akira Toriyama esteve envolvido de fato no filmemo que magoa muita gente e inclusive ele percebeu no lixo que ele se meteu e falou para que pudessemos imaginar ele como de outra dimensão, uma dimensão de merda legal digamos assim.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Uma verdadeira ofensa para quem gosta do anime,nomes trocados,efeitos ruins,atuações péssimas,simplesmente um dos piores filmes que já tive o desprazer de ver,não vejam isso,nem pra passar o tempo.

Nota 1/10
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Uma das piores adaptações que já vi na vida, faz o filme do Lanterna Verde parecer uma obra prima.
    João Vitor F.
    João Vitor F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Poha, lembro que na época que saiu esse filme eu fiquei tão loco pra assisti que esperei a locadora abrir pra ngm locar ele, qnd cheguei em casa e assisti o filme bateu a decepção, frustração e tudo que a de ruim
    # oi eu não sou goku
    Nicolas F.
    Nicolas F.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    se você é fã de dragon ball por favor não veja, é ruim sinceramente
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    pior porcaria que já vi na minha vida. me levantei do cinema. LIXO, LIXO!
    Katniss E.
    Katniss E.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Nossa, muito legal esse filme! Acabei de assistir ele. Só não entendi muita coisa, porque não sou fã dos mangás e do jogo. Mais achei legal e interessante.
    Veditto
    Veditto

Enviada em 1 de julho de 2015
    Infelizmente estragaram um filme que era muito esperado, tem bons atores, mais o conjunto da obra foi um desastre. Ainda bem que não fizeram uma continuação.