Dragonball Evolution
    1,2
    Você assistiu Dragonball Evolution ?

Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de março de 2020
    Sou fã de Dragonball e por isso mesmo não tem como gostar desse filme, só pegaram o nome e alguns elementos pra chamar atenção dos fãs...
    Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    AS TRÊS PIORES TRAGÉDIAS CONTRA O POVO JAPONÊS :
    1- Bomba Atômica
    2- Terremotos
    3- Dragonball Evolution
    Fabricio G
    Fabricio G

Enviada em 22 de julho de 2019
    Não acredito que conseguiram fazer isso com um anime espetacular como esse ; fiquei muito chateado pois aguardava muito o filme e pelo menos no meu ver deixou muito a desejar
    Thanos de Titã O
    Thanos de Titã O

Enviada em 28 de maio de 2019
    Esse filme e a Pior adaptação de Manga/Quadrinho ja Feita...........................................
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Filme chato, e pra quem conhece a história do desenho Dragon Ball o filme se torna pior ainda por que foge totalmente da realidade dos mangás.
    Nutellas _
    Nutellas _

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    O filme é muito xingado por não parecer muito com Dragon Ball,mais mesmo assim o filme foi até legal,apesar das lutas de pouca qualidade,o roteiro ficou bem feito,essa é minha opnião.
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    se vc tem amor a sua vida nao assista esse filme pelo amor de deus doem meu cerebro quando fala o nome desse filme
    Luís Humberto M
    Luís Humberto M

Enviada em 23 de julho de 2018
    FILME FRACO!!!! Quando assisti esse filme achei que ele pudesse uma adaptação de qualquer história, menos dragon ball, os atores não se parecem com os personagens de dragon ball nem um pouco, os efeitos especiais são ridiculos (kame-ha-me-ha que mais parece um hadouken, e um oozaru que mais parece um lobisomen) a história é totalmente diferente da historia de dragon ball, e além de ser diferente essa nova historia criada é ridicula , os personagens, basicamente quase nem um deles funciona, o goku ta horrivel, mas horrivelmente horrivel, bulma e mestre kame são os dois unicos personagens que eu não odiei tanto, mas nem por isso eles são bons, picolo ta horrivel mas horrivel horrivel horrivel mesmo, horrivel em aparencia, em motivação, em personalidade e rincipalmente em história, yancha chichi e outros tantos personagens secundarios estão todos horriveis, e no fim nós temos esse filme, com personagens fracos, uma historia horrivel, e um roteiro escrito por uma pessoa de 1 ano de idade.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 21 de março de 2018
    😲👎

🗣️ Grande título, porém, toda vez que lembro desse filme me bate uma tristeza. Tudo para ser uma grande obra, acabou sendo um fiasco.

O diretor escolhe uma cantora japonesa para cantar a música de abertura, pois o anime é japonês. Porém não teve a mesma sensatez ao escalar o ator japonês para o papel principal. Optou por um ator canadense.

Enfim, esse dê certo é um filme para esquecer que foi produzido. Lamentável.

☠️ Fujam dessa furada 🏃
    Se tiver amor ao seu tempo
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Uma aberração total. Cenas mal feitas e toscas que chega a dar vergonha, além de um roteiro muito ruim. Fujam dessa bomba, é sério!