Abismo do Medo 2
    3,3
    Você assistiu Abismo do Medo 2 ?

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Mesmo com a saída do diretor Neil Marshall,a sequência de "Abismo do Medo" não perdeu o foco no terror.E mesmo depois de quatro anos,os produtores mantém o mesmo elenco,o que faz a história ser bem melhor.Aqui temos excepcionais banhos de sangue,mortes e bons sustos.
    Sem contar nas novas criaturas que aparecem.Boa sequência.

-Filme assistido em 21 de Janeiro de 2010
    -Nota 6/10
    Sidney
    Sidney

Ótimo filme, e surpreendeu-me mais que o primeiro, muio bom. Vale apena cnferir.

SÓ GOSTARIA DE SABER PQ NÃO FOI PRO CINEMA????
    Janaine P.
    Janaine P.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Deu medo! hahaha, é um bom filme de terror, recomendo; mas foi o segundo filme de monstros da caverna cegos que assisti, o anterior não foi o abismo 1, era um outro, então não foi tão surpreendente.
    Roberto Cunha
    Roberto Cunha

Se você gostou do primeiro, tem tudo para gostar deste. A diferença, claro, é que não tem mais a novidade do original, mas a história é basicamente a mesma. Entrar é fácil. Difícil é sair. E desta vez mais ainda.
    Frantchesco
    Frantchesco

o filme é bem bolado mas não gostei não vi o primeiro e nem quero ver para quem gosta do escuro é uma ótima oportunidade assista.
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme recomendado. Análise:roteiro ruim, fotografia boa, trilha sonora regular, atuações ruim.com todo respeito aos que gostaram, Filme trash, mais assustador de todos os tempos?que frase de impacto!os sustos são todos previsiveis.o que prende o filme e saber quantos e quem vai sobrar.o pessoal da iluminação fez um otimo trabalho nos ambientes escuros.tá mais pra filme de ação.num 3d pode ter alguma relevancia.
    meu parecer é favorável
    ...
    ...

Meus amigos me convidaram para ver essa coisa,e foi uma das piores experiências da minha vida.
    Muito ruim mesmo.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    A continuação repete a fórmula que funcionou no primeiro filme. Por isso o impacto é menor e a sequência é boa, mas não melhor que a original. Os efeitos de maquiagem e as cenas de tensão são bastante eficientes e garante a diversão. O ideal é ver os filmes na ordem e de preferência em sequência. Para os apreciadores do gênero, assistam sem receio.
    Enviada em 29 de agosto de 2021
    Traz pouco material que foi visto no primeiro filme.Ainda assim,consegue ser interessante pelos mesmos motivos do filme anterior.Suspense e aventura continuam em alta e rende bons momentos.
    Fabiana Silva
    Fabiana Silva

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Massa e bom mais o primeiro e melhor tem mais emoção e mais terror mais esse bom também eu gostei bastante