Meu AdoroCinema
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
20 filmes similares "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"
  • O Diabo Veste Prada

    O Diabo Veste Prada

    22 de setembro de 2006 / 1h 50min / Comédia
    Direção: David Frankel
    Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt
    Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
    Usuários
    4,4
  • Guerra é Guerra!

    Guerra é Guerra!

    16 de março de 2012 / 1h 40min / Comédia , Ação, Romance
    Direção: McG
    Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy
    Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
  • Como Perder um Homem em 10 Dias

    Como Perder um Homem em 10 Dias

    25 de abril de 2003 / 1h 50min / Romance, Comédia
    Direção: Donald Petrie
    Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Adam Goldberg
    Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
    Usuários
    4,3
  • Armações do Amor

    Armações do Amor

    14 de abril de 2006 / 1h 40min / Comédia , Romance
    Direção: Tom Dey
    Elenco: Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschanel
    Tripp (Matthew McConaughey) é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, seus pais resolvem criar um plano para que ele tome um jeito na vida e saia de casa de uma vez por todas. Assim, eles decidem contratar Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo que chegou a hora de se mudar.
    Usuários
    3,8
  • A Proposta

    A Proposta

    10 de julho de 2009 / 1h 48min / Comédia , Romance
    Direção: Anne Fletcher
    Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Betty White
    Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
  • Eu Queria Ter a Sua Vida

    Eu Queria Ter a Sua Vida

    7 de outubro de 2011 / 1h 52min / Comédia
    Direção: David Dobkin
    Elenco: Ryan Reynolds, Jason Bateman, Leslie Mann
    Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    0,5
  • Amor à Segunda Vista

    Amor à Segunda Vista

    7 de março de 2003 / 1h 41min / Comédia , Romance
    Direção: Marc Lawrence (II)
    Elenco: Sandra Bullock, Hugh Grant, Alicia Witt
    Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.
    Usuários
    4,1
  • Amor e Outros Desastres

    Amor e Outros Desastres

    Data de lançamento desconhecida / 1h 30min / Comédia , Romance
    Direção: Alek Keshishian
    Elenco: Brittany Murphy, Matthew Rhys, Santiago Cabrera
    Emily "Jacks" Jackson (Brittany Murphy) é uma jovem americana alegre e cheia de energia. Ela mora em Londres e trabalha na revista de moda Vogue. Hiperativa, não pára de falar e tem como especialidade arranjar “pares perfeitos” para seus amigos próximos: Tallulah Wentworth (Catherine Tate), caçadora neurótica de homens, e Peter Simon (Matthew Rhys), gay aspirante a escritor, com quem ela divide apartamento. Jacks se gaba de ter o melhor radar para gays da cidade e faz de Peter o principal objeto de suas tramas casamenteiras. Quando o atraente Paolo Sarmiento (Santiago Cabrera) começa a trabalhar no estúdio da revista como modelo, Jacks decide armar para juntar os dois. Só que Paolo não é gay e está interessado em Jacks.
    Usuários
    3,7
  • Meu Trabalho é um Parto

    Meu Trabalho é um Parto

    2010 / 1h 29min / Comédia
    Direção: Lara Shapiro
    Elenco: Lindsay Lohan, Chris Parnell, Cheryl Hines
    Thea Clayhill (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira.
    Usuários
    3,8
  • Como Arrasar um Coração

    Como Arrasar um Coração

    6 de maio de 2011 / 1h 45min / Comédia , Romance
    Direção: Pascal Chaumeil
    Elenco: Romain Duris, Vanessa Paradis, Julie Ferrier
    Alex (Roman Duris), sua irmã Mélanie (Julie Ferrier) e o cunhado Marc (François Damiens) administram juntos um negócio inusitado: uma agência especializada em romper relacionamentos. Os altos custos para criar as farsas que possibilitam o fim dos relacionamentos e a vida que Alex leva, incompatível com sua renda, fazem com que eles devam um alta quantia. É quando o trio recebe um novo desafio: impedir que Juliette (Vanessa Paradis) e Jonathan (Andrew Lincoln) se casem. O problema é que eles aparentam ser o casal perfeito. Precisando desesperadamente do dinheiro, Alex passa por cima de seus princípios e aceita o trabalho. Ele aproveita os poucos dias que Juliette terá sozinha para se aproximar dela, fingindo ser um guarda-costas.
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5
  • Uma Doce Mentira

    Uma Doce Mentira

    9 de setembro de 2011 / 1h 45min / Comédia
    Direção: Pierre Salvadori
    Elenco: Audrey Tautou, Nathalie Baye, Sami Bouajila
    Em uma manhã de primavera Émilie Dandrieux (Audrey Tautou) recebe uma carta de amor anônima e joga fora. Mas aí surgiu a ideia de ajudar a mãe, Maddy (Nathalie Baye), que vive sozinha desde que o marido a abandonou. Assim, Émilie copia a carta e envia para a mãe, sem saber que o autor da correspondência é Jean (Sami Bouajila), seu tímido empregado, por quem ela alimenta um estranho sentimento de rejeição.
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
  • Românticos Anônimos

    Românticos Anônimos

    Data de lançamento desconhecida / 1h 20min / Comédia , Romance
    Direção: Jean-Pierre Améris
    Elenco: Isabelle Carré, Benoît Poelvoorde, Swann Arlaud
    Angélique Delange (Isabelle Carré) é uma talentosa confeiteira, que faz chocolates requintados reconhecidos por público e crítica especializada. Entretanto, como fica ansiosa quando olham para ela, Angélique prefere o anonimato e finge ser apenas uma entregadora. Sem emprego, ela consegue trabalho na Fábrica de Chocolates, que está à beira da falência. Só que, ao contrário do que imaginava a princípio, consegue a vaga de representante comercial da empresa. Ela pensa em pedir a mudança de cargo, mas é surpreendida com o convite para jantar de Jean-René Van Den Hudge (Benoît Poelvoorde), dono da empresa. O problema é que Jean-René, assim como Angélique, é extremamente tímido e possui muitas dificuldades em manter contato com outras pessoas.
    Usuários
    3,9
  • Sexo Sem Compromisso

    Sexo Sem Compromisso

    18 de março de 2011 / 1h 48min / Comédia , Romance
    Direção: Ivan Reitman
    Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline
    Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
  • (500) Dias com Ela

    (500) Dias com Ela

    6 de novembro de 2009 / 1h 36min / Comédia , Drama, Romance
    Direção: Marc Webb
    Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend
    Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
  • Amizade Colorida

    Amizade Colorida

    30 de setembro de 2011 / 1h 49min / Comédia , Romance
    Direção: Will Gluck
    Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson
    Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
  • American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível

    American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível

    29 de outubro de 1999 / 1h 35min / Comédia
    Direção: Paul Weitz, Chris Weitz
    Elenco: Jason Biggs, Seann William Scott, Chris Klein
    Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens - Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) - fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.
    Usuários
    4,3
  • Amor a Toda Prova

    Amor a Toda Prova

    26 de agosto de 2011 / 1h 58min / Comédia , Romance
    Direção: John Requa, Glenn Ficarra
    Elenco: Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore
    Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
  • Gatinhas & Gatões

    Gatinhas & Gatões

    8 de julho de 1984 / 1h 33min / Comédia , Romance
    Direção: John Hughes
    Elenco: Molly Ringwald, Michael Schoeffling, Haviland Morris
    Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar com um colega do colégio, que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido, e como se não bastasse, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.
    Usuários
    4,1
  • 10 Coisas que Eu Odeio em Você

    10 Coisas que Eu Odeio em Você

    6 de agosto de 1999 / 1h 37min / Comédia , Romance
    Direção: Gil Junger
    Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt
    A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.
    Usuários
    4,5
  • Ele Não Está Tão a Fim de Você

    Ele Não Está Tão a Fim de Você

    27 de março de 2009 / 2h 10min / Comédia , Romance
    Direção: Ken Kwapis
    Elenco: Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore
    Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.
    Usuários
    4,2
Back to Top