Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho é Grande Demais
    3,7
    Você assistiu Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho é Grande Demais ?

Enviada em 21 de julho de 2015
    Conta a história de Christopher Wallace (Jamal Woolard), mais conhecido como Notorius B.I.G., que saiu do Brooklyn para se tornar um dos maiores rappers de todos os tempos. Através do seu talento e dedicação, vemos sua chegada à fama após ter sido traficante pelas ruas do Brooklyn, em Nova York. Notorius big nenhum sonho demais e um filme legal que conta a história de um dos melhores rappers de todos os tempos , com um bom elenco , filme baseado em histórias reais eu abri o filme legal vale apena nota 7.5
    Ronei d.
    Ronei d.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Uma história muito contundente sobre Christopher Wallace (Jamal Woolard), mais aclamado como o rapper Notorius B.I.G que marcou época, nas paradas de sucesso do gênero da música americana. O enredo escrito por Reggie Rock Bythewood, baseia-se na realidade vivida por um jovem negro nascido no bairro do Brooklyn, em Nova York que acredita na realização de seu sonho, por meio do potencial que estabelece no canto das rimas difundidas pelo ritmo do rap da cultura hip-hop. O gênero narrativo segue frequente, ainda que relatando os detalhes que se sucedem com os novos acontecimentos, na trajetória de sua carreira, sejam eles: alegrias ou frustrações. É visto também, que os erros acometidos pelas escolhas do rapper são acolhidos como resultado final, a maioria expostos na inspiração de suas letras, conforme os conflitos dos pensamentos e ações. Assim é proporcionado reflexões relevantes sobre o "preço" da fama, influencias das drogas e das relações que são estipuladas pelo mundo dos negócios, encarados de "peito aberto" pelo cantor.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Indispensável para os fãs, a trilha sonora é um prato cheio para os amantes do Rap, Assistam também Straight Outta Compton – A História do N.W.A.!