O Último Trem
    3,2
    Você assistiu O Último Trem ?

GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 11 de março de 2013
    Bem, o filme é bom demais. A trilha-sonora era pra cada momento, e ela fazia o espectador sentir sensações variadas, junto com as imagens do filme.

Cara, de uma nota de 0 á 10, dou 8. spoiler: Mas se o cara suspeitava, por que ele FOI lá, e seguiu o cara?
    spoiler:
    Filme intrigante demais, mas muito legal. Não é assustador, nem um pouco, mas te prende bastante na cadeira. Você deixa o xixi apertado, e quando vai fazer até se esquece de mirar o vaso-sanitário.

Algumas cenas que passavam no decorrer do filme só consegui entender ao final, que é spoiler: “ETrrorizante”, he he. Não, pera... Eles não são ETs, não. São criaturas

Agora, amigos: O Fanático do X-men: O Confronto Final (2006) está no filme. Ele é o homem do poster oficial do longa.
    Lucas Lima Batista L.
    Lucas Lima Batista L.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Isso Sim Que É Filme De Terror.
    Cenas De Ação,Suspense E Muito Terror.
    Esse É Aquele Filme Que Você Vai Assistir Querendo Terror,Susto E Medo,E Você Vai Ter E Não Vai Esquecer Dele Tão Fácil
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Como eu já esperava da maioria dos filmes de terror modernos, é preciso estar totalmente disposto a suspender completamente a descrença quando se trata de suas histórias absurdas... Para quem procura muito sangue não irá se decepcionar.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Filme mais para o terror. Fotógrafo acaba bisbilhotando eventos estranhos com gente desaparecida e acaba se envolvendo demais, colocando-se em perigo, assim como sua namorada e amigo. Final não deixou por menos.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2016
    É um filme complexo,quando assisti fiquei super empolgada durante todo o filme e no final que decepção,mas lendo alguns comentarios agora,acho que veria de novo pra poder enxergar esse sentido que falaram
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Baseado no livro "Midnight Meat Train" de Clive Barker,o filme segue a mesma linha dos enlatados filmes e terror para adolescentes.

O maior problema que eu tive com Midnight Meat Train é a artificialidade do filme.O diretor japonês Ryûhei Kitamura cria um filme de terror á base de efeitos visuais ruins que só atrapalham o desenvolvimento da trama.Há um excesso de sangue só de CGI perceptível,fora que as cenas que em tese teriam que ter algum tipo de suspense,são apenas momentos rasos e plastificados de um homem matando suas vítimas.

O protagonista do filme interpretado por Bradley Cooper também é um ponto fraco do filme,parece que foi escrito as pressas tendo apenas um romance insoso e adquirindo uma obsessão repentina por um serial killer.Mesmo tendo elementos interessantes da obra de Barker,o diretor não sabe usar essa estranheza,a ideia absurda de corpos em um trem que nesse filme parece mais com um artifício infantil e ilógico.

Mais um daqueles descartáveis filmes de terror digitalizados,não tem peso,não tem atmosfera e o pior de tudo:Não tem bons protagonistas o que resulta em um esquecível Suspense/Terror feito para agradar quem nunca viu um longa do gênero.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Esse filme é ótimo, mt sangue, mt exposição de órgão KKKKKKKKK´ Ele te prende do inicio ao fim e tem um final mt legal. Vale a pena assistir.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    Filme muito bom, conta com cenas fortes, tem um suspense, o final com muita surpresa fazendo dar um toque final para o filme, pois ao tentarmos entender o final a medida que vai acontecendo existem momentos que a vontade é de parar de ver o filme (pelo menos eu tive essa vontade), mas a medida q ele vai se explicando faz o filme ganhar seu brilho e mostra porque é tão diferente de muitos filmes do estilo.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 18 de abril de 2016
    Elenco bom , mas péssimo filme ! Enredo fraco , péssimo roteiro , e um final de amargar .

Nota 2/10
    Hévila S.
    Hévila S.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    O suspense é muito bom! Te prende do início ao fim! Te deixa tenso de verdade! Mas o final... Que decepção! É péssimo, não faz sentido algum, não tem razão.. Parece que inventaram qualquer coisa pra poder acabar logo! Tem pontas soltas, coisas que não são explicadas...
    Bem médio... Melhor parar de assistir quando a namorada dele entrar no trem!