Os Vingadores - The Avengers
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • VOD
  • Você Sabia?
Média:   4,0 em 16 veículos.
  •   Cinema com Rapadura
  •   Cineweb
  •   Correio Braziliense
  •   Folha de São Paulo
  •   Preview

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de notação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

16 Críticas de imprensa

Cinema com Rapadura

De Thiago Siqueira

Se tal esforço resultou em uma das melhores e mais eletrizantes transposições dos quadrinhos para as telas, deve-se basicamente ao talento de [Joss] Whedon e sua paixão pelo Universo Marvel.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Gazeta do Povo

De Marcelo Furtado

Com boa química entre o elenco estelar [...] e a dose certa de humor e ação, o longa só não ganha o título de melhor adaptação de quadrinhos para o cinema da última década porque ainda existe "Batman – O Cavaleiro das Trevas" no caminho.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

O Globo

De Rodrigo Fonseca

Num trabalho de edição impecável dos montadores Jeffrey Ford e Lisa Lassek, que aceleram e freiam a narrativa sem prejudicar a compreensão, "Os Vingadores" repagina a linguagem da Marvel Comics nas telas, obedecendo a uma cartilha épica.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

De Érico Borgo

Um filme de ação bem estruturado, que explora os pontos fortes de todo seu elenco e dá ao fã [...] exatamente o esperado, "Os Vingadores - The Avengers" entra desde já como mais um marco na celebrada história da Marvel.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Revista Interlúdio

De Leandro Caraça

A proeza maior de Whedon foi a de traduzir com perfeição a sensação de ler um gibi da Marvel, sabendo o quanto deve atualizar um personagem para as platéias, sem que perca suas características.

A crítica completa está disponível no site Revista Interlúdio

Cinema10

De Siahn Felix

Sem cair no estigma de um filme de gênero e sem abrir mão da diversão, o maior mérito dessa obra fantástica (em fantasia e em qualidade) é conseguir, utilizando-se da coragem, inteligência e competência do seu criador, agradar a um público extremamente variado.

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Cinepop

De Renato Marafon

Em "Os Vingadores", Whedon se superou: acertou em cheio com uma das melhores adaptações cinematográficas baseadas em HQs já realizadas.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

CineClick

De Roberto Guerra

A Marvel conseguiu a proeza de reunir todos os atores e o diretor e roteirista Joss Whedon a de fazer um dos melhores filmes de super-heróis dos últimos tempos, capaz de agradar aos fãs e àqueles que não necessariamente cresceram cultuando esses personagens.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineplayers

De Marcelo Leme

"Os Vingadores" honra esses heróis da Marvel com a magnificência de uma grande produção cujo divertimento proposto é virtuoso.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Rubens Ewald

De Rubens Ewald Filho

... Este primeiro grande blockbuster do ano [...] deve agradar e fazer sucesso. Para mim, por uma razão basica: é bem divertido!

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Cinema em Cena

De Pablo Villaça

... Se "Os Vingadores" ainda apresenta-se como um passatempo bastante divertido, isto se deve mais aos seus atores do que ao roteiro ou ao diretor.

A crítica completa está disponível no site Cinema em Cena

Cinética

De Pedro Henrique Ferreira

O que é que, no interior deste universo, justifica a união e o heroísmo? [...] Sob o olhar radicalmente neoliberal de Whedon, trata-se de uma motivação pessoal: o ódio comum ...

A crítica completa está disponível no site Cinética

Cineweb

De Neusa Barbosa

O filme de Joss Whedon [...] se sai melhor quando distrai o público de seu clima predominantemente brucutu e se dedica ao humor ...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Correio Braziliense

De Felipe Moraes

Deu no que deu: uma aventura universal, explosiva e bem-humorada de tipos poderosos e espaçosos que, mais uma vez, combatem um mal que ameaça extinguir a humanidade.

A crítica completa está disponível no site Correio Braziliense

Folha de São Paulo

De Ricardo Calil

A graça de "Os Vingadores" não vem dos efeitos especiais nem da batalha entre o bem e o mal, mas dos diálogos travados entre os super-heróis em sua guerra de egos.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Preview

De Mariane Morisawa

[As cenas de ação] são longuíssimas e podem cansar quem não é ardoroso seguidor, mas [são] fiéis a seu espírito verdadeiro.

A crítica completa está disponível no site Preview
  • As últimas críticas AdoroCinema

De Keichi Sato
Com Nobuhiko Okamoto, Kenji Nojima
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Livrai-nos do Mal