Up - Altas Aventuras
    4,6
    Você assistiu Up - Altas Aventuras ?

Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    Não há nenhum filme de animação digital que provoque emoções tão distintas quanto Up - Altas Aventuras. Felicidade, tristeza, agonia, revolta, indignação, alegria... É impossível não sentir nada disso assistindo às 1 hora e 36 minutos desse filme altamente prazeroso.
    Os primeiros 11 minutos de filme podem ser considerados um curta metragem extremamente perfeito, paralelamente ao filme. A história de amor entre o Seu Fredricksen e a amável Ellie é de fazer qualquer um que tenha coração chorar. Para completar as belas imagens computadorizadas há uma trilha-sonora emocionante, e igualmente perfeita. Depois disso o filme é como uma montanha-russa de emoções.
    Essas emoções tão distintas vem por vários motivos, mas alguns são principais. Um deles é a naturalidade na qual a história transcorre. A história, mesmo sendo surreal, se mostra muito envolvente e convincente, principalmente pelas personalidades dos personagens principais, que às vezes se perdem dentro de seus mesmo valores, mas logo mostram quem realmente são. A trilha-sonora também ajuda, e muito, à deixar o filme emocionante. As melodias melosas ao ponto certo completam as cenas, deixando-as ainda melhores.
    A qualidade gráfica do filme é grandiosa. Ela mistura com maestria um tom fantasioso com a essência do ser-humano, dando destaque às expressões faciais dos personagens. Isso ocorre em diversas cenas, engrandecendo o filme.
    Up - Altas Aventuras é um filme único, uma mistura perfeita de fantasia e realidade, de tristeza e alegria. Uma das melhores animações já feitas, tanto por sua grandíssima qualidade gráfica como por sua história central extremamente humanista e completamente emocionante.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Uma das melhores animações de todos os tempos, a amizade que se desenvolve no filme é tocante,divertido graças à dinâmica entre os dois protagonistas!!!!!!!!!!
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Divertido, extremamente sutil e bastante reflexivo. Minha animação preferida.
    João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    Que filme foi esse? Acho que desde "Procurando Nemo" a Pixar não tinha feito algo tão esplêndido como "Up". Sem dúvidas foi a melhor animação de 2009. A forma de como o roteiro é trabalhado é sensacional e a dublagem de Edward Asnen para o personagem Carl Fredricksen dá ainda mais emoção ao filme.
    Anthony
    Anthony

Enviada em 19 de outubro de 2013
    O filme começa mostrando que a história será simples e inocente. Mas após a sequência da morte dela, admito que quase chorei. E assim a história começa.
    O mais espetacular do filme é o visual totalmente caricato e colorido. Sem falar dos personagens marcantes e carismáticos, que são muito bem preparados e característicos.
    Além disso é o primeiro filme da PIXAR que foi feito e pensado para 3D. Trilha sonora excelente. Também, a qualidade tecnica é boa e muito bem feita.
    A história em si é muito emocionante, de afrolxar qualquer coração. Umadas melhores produções da PIXAR.
    Enviada em 29 de setembro de 2019
    Ok, talvez seja mesmo o filme mais superestimado da PIXAR mesmo. O roteiro é um tanto raso, o humor bem apelativo, e a estória surrealista em demasia. Mas é absolutamente inegável que, como é de praxe do estúdio, seja um filme de animação em tanto. Apenas tecnicamente, é uma verdadeira pintura. As cenas de ação, perseguição magistralmente animadas. Personagens indeléveis e cativantes, em uma trama central afetuosa e perfeitamente identificável. Pode soar um tanto triste demais para o público alvo, mas as mensagens e a satisfação final recompensam. Os 15 minutos iniciais já fazem valer apena por si só. Não é uma das melhores animações do icônico estúdio, mas ainda sim, um belo filme. NOTA : 7.5 / 10
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Me lembro da minha avó toda vez que vejo o Seu Frederixen, muito legal esse velhinho!! Um filme muito bonito e divertido!!!
    Enviada em 3 de novembro de 2013
    Up foi com certeza a animação daquele personagens bem variados e mas do que engraçados,a animação é cheia de cores e começar tem,uma linda e ótima história do personagem principal,onde a cada cena mostra ainda mas ser bem mas mal humorado e não tá nem aí pra nada e nem ninguéé se render ao pequeno sábio Russel...Daí pra frente a animação vai se tornando cada vez melhor,e irresístivel.
    Com uma grande dublagem de Christopher Plummer,o personagem principal,se torna ainda mas fantá verdadeiro UP nas animações.
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Lindo d+ !! Vale ver divrsas vezs!! Super leve, e agradável d ver !!! Aaaaamo !!!. ;)
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Um belo filme, em todos os aspectos, um dos melhores do genero