Operação Zodíaco
    3,7
    Você assistiu Operação Zodíaco ?

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Pra quem assistir Operação Zodíaco,e relembrar de Armadura de Deus e Operação Condor,não estará errado.O filme é a continuação dessas duas histórias.Mas só que agora,um pouco mas reformulada aos moldes asiáticos.Jackie Chan,diverte,mesmo não tendo mas aqueles belos movimentos e boas lutas coreografadas.O filme vem com uma história leve e muito simples de se entender.Onde não se tem um elenco bastante conhecido,apostando na juventude chinesa,que são verdadeiras prata da casa de Chan.O carisma de Jackie garante a magia do filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 29 de julho de 2015
    Bom filme apesar de umas sequencias de ação muito demoradas.Vale a pena.
    João J.
    João J.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Tipico filme do Jackie Chan pancadarias bem coreografadas e cenas de ação de tirar o folego.
    É ainda passa uma mensagem interessante.
    Bom filme.
    Genilson E.
    Genilson E.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Muito legal!
    Um filme empolgante, com ótimas cenas de ação e muita comicidade na parte do elenco.
    Uma história interessante, mas que com o passar do tempo se torna meio confusa, mas mesmo assim o filme transmite muita diversão ao espectador e várias gargalhadas com as confusões do nosso "titio" Jackie!
    Recomendo!
    julioD.
    julioD.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Operação Zodíaco e Como muitos dos filmes de Jackie Chan Mistura muitos Tipos de Gêneros de Filme
    Ação-Comedia-Aventura-é um pouco de Drama
    Para quem Gosta de Filmes Para todos os Gostos Esse Filme e uma Ótima Opção Para assistir com a
    Família Toda